O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, abril 03, 2007

EU JÁ FIZ O MEU...

...Eu já fiz(ao menos um prá provar que dá certo...) o coelhinho de tricô que está ali no post Tricotando (com) o Coelhinho!

De frente...

De perfil...

E de bumbum!

Fiz e comprovei que,seguindo as instruções corretamente,em pouquíssimo tempo se tece um coelhinho lindinho...

Meu filhote pequeno achou que eu deveria ter colocado uns olhos e bigodes no Mr. Grey(nome do meu "tueím").

Já o filhote grande gostou assim,como é o original(ali na foto do post abaixo-em cor de rosa).

Concordo com o maior,e gosto mais assim!

Mas deixe a imaginação rolar(eu coloquei um laço no pescoço do meu),e enfeite do jeito que quiser...

Beijoconas,

Rosi

posted by Rosi | 12:30 AM

2 Comments:

Blogger Claudia Broering said...

Adorei a foto "de bumbum" hehehe... ficou uma graça! Ate me animei a fazer o meu!

Bjoss Claudinha

ter. abr. 03, 08:57:00 AM 2007  
Blogger Feltland said...

uma fofura ... muito lindo

Besote

Monica
www.feltland.blogspot.com

qui. abr. 05, 09:58:00 AM 2007  

Postar um comentário

<< Home