O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, dezembro 28, 2006

SAINDO DE FININHO...

...Sem muito alarde...
Com o carro "atrolhado" de coisas,amanhã pegamos a estrada rumo ao meu amado trailer,local que vai ser meu novo lar "definitivo" até o final de fevereiro.
É inacreditável a quantidade de coisas que levamos prá lá quando vamos assim "definitivo",mas cada coisa que vai já tem um lugar pré-determinado.É só ir tirando do carro e guardando...
Como não consegui comprar meu laptop(mas eu juro que em 2007 eu consigo!) a tempo de levar junto,vou ficar sem postar até a volta.
O marido,que retorna prá casa toda a segunda-feira pois tem que trabalhar durante a semana,vai ler meus e-mails diariamente para mim pelo telefone,e como tem um link onde cada comment feito aqui também vai pro meu endereço de e-mail,não é preciso eu abrir o blog prá ler alguma coisa daqui.
Digo isso por que ele é uma negação com o PC,e se eu ainda pedir prá ele abrir o blog,ele vai se "embananar"todo.
Vamos deixar o mais simples possível,né?
Vou morrer de saudades de vocês,que moram no meu coração!
Por favor,não me abandonem!!!!!
E muito menos me esqueçam!!!
O tempo passa rápidinho,e logo logo eu estou de volta...
Tudo de bom em 2007!!
Beijoconas já saudosas,
Rosi

posted by Rosi | 11:53 PM

31 Comments:

Blogger Unknown said...

Que delicia... amo viajar, nao importa aonde...falou em arrumar mala eh comigo mesmo...facam uma boa viagem , vao com Deus e tenha um otimo descanso e um rapido regresso , pois vou sentir falta das suas artes... HAPPY NEW YEAR!!!!!

sex. dez. 29, 02:16:00 AM 2006  
Blogger Mirian said...

Oi Rosi!!!!
Adorei seu cabelo!!!!
Boas Férias!!!
Feliz Ano Novo!
Dá uma espiadinha no meu blog ,tá???rsrs
bjos!!

sex. dez. 29, 09:51:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

______0___o__o__o0_0__o_o__0
_____0___o__o_o__0_0__o___o__0
____0_o___o___o__0_0___o___o__0
____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0
___o00o0o00000o000_00o0o00o0o00o0
___00000o000o000o0_000o000o0000o0
___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00o00
___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00
____0o0o0000o0o0_____000o0o00o00o0
_____0000o0000________ 00o000o000
______0000000___________0000000
________00__________________00
_______00____________________00
______00______________________00
_____00_______TIM_TIM__________00
____00___FELIZ 2007______ _____ ___00
_000000________________________000000

VOLTE DEPRESSA!

sex. dez. 29, 11:08:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi que tenhas uma boa passagem de ano e que em 2007 sejas mais feliz e que consigas almejar muito mais que em 2006.Desejo tb uma féias excelente e com muitos artesanatos a nos mostrar quando voltar.Beijocas

sáb. dez. 30, 12:54:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi!Boas férias!Bom descanso!Um ano cheio de alegrias e muitas realizações!Muita saúde pra ti e os seus!Um abraço

sáb. dez. 30, 10:08:00 AM 2006  
Blogger Entre Fios said...

Rosi, que 2007 seja um ano maravilhoso pra ti e pra tua família! Aproveita as férias aí no seu trailer... eu vou ficar esperando o seu retorno ao blog, já estou com saudades!
Ah, o seu cabelo ficou lindo!
Bjs
Giovana

ter. jan. 02, 01:16:00 AM 2007  
Blogger Claudia Broering said...

Ola Rosi!! Faz tempo q nao passo por aqui... so vim desejar otimas ferias e que aproveite bem o seu trailer!!

Tbm queria dizer que vc ficou linda de cabelinho!!! rs... mais serio... vc eh muito bonita... ateh msm de cabelo curto!!

Bem... terminando... estamos te esperando de volta ok? ;)...

Bjus

qua. jan. 03, 05:20:00 PM 2007  
Blogger palma said...

Rosi


Para a sua disposição e bom humor em ver a vida. Tudo torna-se muito fácil. Legal mesmo! Tem uma clareza de evidenciar sua alma.
Nestas férias que a paz, jóia tão rica esteja junto a você, contida no abraço carinhoso e olhar cúmplice do seu amado; na tranqüilidade, após um dia abençoado, de ver os “guerreiros’ curtindo um bom sono. Com sonhos incríveis, bem a gosto da ligeira infância. Logo, logo serão adultos.
Essa paz, a bênção do Senhor Jesus, de tão grande amor, imensurável mesmo! Por milagre cabe perfeitamente, dentro do coração daqueles que o amam. È a trégua santa na batalha da vida.
Muita alegria para vocês. Dias longos e felizes.
Leilene/Palma

sáb. jan. 06, 08:51:00 AM 2007  
Blogger Unknown said...

Rosi FELIZ ANO NOVO!!! Espero que esteja tudo bem por ai!! =) Teu cabelo esta lindo na foto!!! =)
Beijos, Claudia

dom. jan. 07, 02:45:00 AM 2007  
Blogger olhares futuros said...

feliz ano novooooooooo

ter. jan. 09, 07:25:00 AM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Espero que esteja curtindo as férias, as agulhas tb estão de férias?Beijocas

qui. jan. 11, 01:09:00 AM 2007  
Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

adorei tudo .deve ter sido uma delicia essa feira heim bjus seu blog é uma gracinha

qui. jan. 11, 11:32:00 AM 2007  
Anonymous Anônimo said...

OI, ROSI!
ADOREI O VISUAL! SOU FÃ DE MINHA CABELEIRA FARTA E ESCURA DESDE PEQUENINHA, E SÓ UMA VEZ TIVE CORAGEM DE CORTAR À LA CHANEL, E SÓ PORQUE FUI PRA FACULDADE, PORQUE NÃO TINHA TEMPO DE CUIDAR. ME ARREPENDI AMARGAMENTE, PORQUE ELE DEMORA PRA CRESCER E NEM SEI O QUANTO CHOREI DEPOIS. SEI QUE É PRECISO MUITA CORAGEM PRA SE LIVRAR DO CABELÃO, PARABÉNS PELA SUA!
ADOREI A BOLSA TRANÇADA EM BARBANTE CRU. ESTOU QUERENDO UMA FAZ TEMPO, MAS NÃO ENCONTRO AQUI EM FORTALEZA ALÇAS BONITAS COMO AS SUAS, UMA PENA... TAMBÉM ACHEI LINDA A INTERNACIONALMENTE FAMOSA BOLSA VERDE AGORA EM TONS AZUIS, HEHEHE... JÁ PENSOU EM TONS VERMELHOS E TERROSOS?
TENHA BOAS FÉRIAS NO TRAILER - AI, QUE INVEJA! - E UM ÓTIMO INÍCIO DE NOVO ANO!
BEIJINHOS
MIRIAM
www.penelopelabrune.blogspot.com

sáb. jan. 13, 12:18:00 AM 2007  
Blogger Rosi said...

As agulhas não tiram férias de jeito nenhum!!!Quando não estão sendo usadas as de tricô,a de crochê entra em cena,ou então as de costura e bordados.Mas paradas,JAMAIS!!
Beijoconas,
Rosi

sáb. jan. 20, 06:38:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Rosi,
Já voltou ou só deu uma escapadinha? :D
Sobre a Meg, ela estava doente há bastante tempo (eu nunca perguntei exatamente o que ela tinha, e ela nunca me falou, mas fiquei sabendo depois que era câncer no pulmão) e nos deixou no dia 14. Se você viu o último post dela (do dia 9), pôde ver o quão alto astral ela era. Foi um susto pra todo mundo. E uma tristeza...

Beijocas
P.S. Eu também tinha deixado as melenas crescerem de novo (estavam no meio das costas), mas com este calor não dá. Cortei um pouquinho mais comprido que você. Claro que não fiquei tão bonita ;D

sáb. jan. 20, 08:14:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

http://flabbergasted.blogspot.com/


deixou um comentario ai

talvez entenda se ler aqui
http://www.verbeat.org/blogs/miltonribeiro/arquivos/2007/01/a_pior_das_noti.html

dom. jan. 21, 06:42:00 PM 2007  
Blogger Rosi said...

Querida Solange e anônimo,obrigado por terem decifrado tão triste enigma prá mim...Adorava a Meguizinha também,apesar de só conhecê-la através da internet,e ela teve a imensa gentileza de me mandar um cartão de Natal lindíssimo,que eu mostrei prá todo mundo aqui de casa.
Vai fazer uma falta imensa nessa blogosfera onde proliferam pessoas de tão pouca imaginação e mau gosto.
Ela era o oposto disso!
Como tu mesma dissestes,Solzinha,"nunca te vi,sempre te amei...".
Acho que isso resume bem o relacionamento que mantinhamos com ela.
Pesar total!!
Beijoconas tristes,
Rosi

qui. fev. 01, 03:45:00 AM 2007  
Blogger aos meus olhos said...

Rosi!! Eu bem tenho vindo aqui... apenas chego ao título do últimos post e penso: "que inveja! ainda está de férias..." ;)
Como faz para nos comentar?? É daí mesmo, ou dá uma escapadinha a casa??? De qualquer forma muito ogrigada pela força e carinho. E tenha umas boas férias looonnngas, aproveite. Deve ser das poucas coisas que nunca são demais.
Bjitos grandes
ana

qui. fev. 01, 08:41:00 PM 2007  
Blogger olhares futuros said...

oieeeeeeeeeeeeeeeee esta na hora de voltar não??
bjssssssss

qui. fev. 08, 05:38:00 PM 2007  
Blogger Unknown said...

Olá!

Só uma passadinha para dizer que já etsou com saudades e que adorei aquela bolsa branca de tranças. Linda!!!

Ps. Lindo também ficou o seu cabelo!

Beijinhos
Ana

qui. fev. 08, 09:20:00 PM 2007  
Blogger Adri Flores said...

Oi rosi,
Conforme tu nos pediste te informo que o nosso próximo encontro do Laços de Carinho será dia 03 de Março, as 15 horas no shopping Iguatemi.
Beijo
Adri
http://lacosdecarinho.blogspot.com

sáb. fev. 10, 03:51:00 PM 2007  
Blogger Marina Albertoni said...

Saudadonas de você, guria.

Beijos

Ma

dom. fev. 11, 10:32:00 AM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Olá Rosi,

espero que esteja curtindo bastante as merecidas férias no seu trailer (aliás, uma graça!); venho sempre aqui, mas é a primeira vez que comento. Mas vou comentar mais, tá?
Adoro seus trabalhos, principalmente a famosa bolsa verde (este ano eu juro que vou tentar feltrar uma) e a fake-a-gamo, uma graça!

Até a próxima,

Um abraço,
Cristine Martin
http://tudoartesanal.clickblog.com.br

ter. fev. 13, 07:22:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Cadê você, mulher? Cansou dessa vida de blogueira bem remunerada? :D
Tô com saudade...
Beijocas

qua. fev. 14, 01:02:00 AM 2007  
Blogger Aninha Croche e Afins said...

Oi! Vim aqui te convidar para particpar da brincadeira das 7 perguntas!!!! Tá lá no meu blog!!!
Espero que aceite!
Beijos!!!

qui. fev. 15, 06:54:00 PM 2007  
Blogger Ateliê da Safira said...

Rosiiiiiiiiiiii

Volte logo!!!

Espero q traga fotos no seu trailer! hehe vc sabe q eu amo, né?

Beijos

Dany

sex. fev. 16, 12:26:00 AM 2007  
Blogger Unknown said...

Oiieee, que saudades... estou curiosa para as novidades...vim te convidar para a brincadeirinha que esta rolando por ai...veja o post do dia Fev, 17...beijocas

sex. fev. 16, 03:45:00 PM 2007  
Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi, as férias estão terminando?! Sempre que eu posso passo por aqui para ver se você já voltou!
Bjs

qua. fev. 21, 12:43:00 AM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Rosi, estou morrendo de saudades!!!E as férias estão boas???Ando adoentada, não estou muito entrando na net e nem fazendo muito crochê.Beijocas saudosas.

qui. fev. 22, 12:51:00 AM 2007  
Blogger ZUZA BELVER said...

Rosi, boa tarde. Você deve estar curtindo lindas férias e te mais é que aproveitar mesmo.Já visitei algumas vezes seu blog (de muito bom gosto por sinal e lindo), mas somente hoje, linkei-o no meu. Não pedi sua permissão, mas "para termos coisas e pessoas bonitas nos rodeando, não pedimos licença - apenas desfrutamos de sua companhia".Quando puder, faça uma visitinha ao meu Blog. Vou adorar.
Beijufas...

dom. fev. 25, 02:57:00 PM 2007  
Blogger Lucia said...

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHA
BJS
PS espero que volte logo...

seg. fev. 26, 04:02:00 PM 2007  

Postar um comentário

<< Home