O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, dezembro 27, 2006

DEVER CUMPRIDO...

...É com imensa satisfação que escrevo aqui hoje.
Sabe aquela sensação de dever cumprido?
É assim que me sinto hoje.
Terminei agorinha minha última encomenda do ano!
Que venham muitas outras encomendas no próximo!!!
Ufa!!!As duas últimas eu demorei mais que o previsto(desculpem Silvana e Yara...),mas é que eu não contava com as muitas horas gastas em Shoppings e Supermercados nas compras de Natal,e nem com "formaturas"dos filhotes no final do ano letivo na Escola.
A cada lugar que eu ia e me demorava eu pensava:
"-Tô perdendo o maior tempo aqui,enquanto eu deveria era estar tricotando as encomendas..."
Mas,enfim,tá tudo terminadinho e embalado,só esperando ser colocado nos Correios!
Prá deixar vocês com água na boca,aqui vão as fotos de algumas das minhas encomendas de final de ano:


Bolsa trançada branca em barbante grosso

Bolsa Ferragamo em barbante grosso em tom cru

Minha internacionalmente famosa bolsa feltrada verde,em azul!!!


E mais algumas "coisinhas"que fiz,dentre outras:

Bolsa de tapete com aplicações de feltro,fitas e contas com alças de acrílico...
Muuuuitos cactus de feltro "plantados" em vasos de cerâmica....
Cobre jarras...

E alguns colares:

Gostaram?Quem quiser é só se inspirar(ou encomendar...).

Beijoconas,

Rosi

posted by Rosi | 7:27 PM

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei as novas bolsas e os outros trabalhos. Uma perguntinha básica: quando vc dorme ?
Bjs.
Gisele

qui. dez. 28, 05:05:00 PM 2006  
Blogger Jociane Tachibana said...

Olá Sou nova por aqui..rs
Amei seus trabalhos e suas bolsas sao maravilhosas
Eu gostaria muito de fazer está (Bolsa trançada branca em barbante grosso) será que voce podia me ajudar?
Não sei se contei direito mais sao 58 pontos?
Ficaria muito agradecida se pudesse me dar umas dicas, desde já agradeço e te parabenizo pelo trabalho.Já até comprei um barbante grosso....
Email : jociane.tachibana@gmail.com

qui. mar. 08, 10:30:00 AM 2007  
Blogger Unknown said...

os cactus ficaram maravilhosos! Parabens!

sex. mai. 29, 08:05:00 AM 2009  

Postar um comentário

<< Home