O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sexta-feira, novembro 24, 2006

TÔ MAIS FERRADA AINDA....

...Pois ontem coloquei o aparelho nos dentes superiores.
Está sendo mais fácil do que quando coloquei embaixo(e eu achei que seria pior...).
Não estou conseguindo comer nada duro,só sopa e pão macio.Assim realmente eu acho que vou perder umas gramas(rs,rs).
Comida de verdade, só no prato dos outros.
Mas como é por uma boa causa,eu agüento.
Em breve as coisas entram nos eixos(ao menos é o que meu filhote grande tá me garantindo...).
Hoje o filhote pequeno amanheceu com um febrão,e deixei ele ficar em casa,curtindo um aconchego.Daí como eu não podia sair de casa,tratei de pôr a casa em dia,haja visto que tenho"matado" o serviço porque estava fazendo o curso prá renovar minha carteira de motorista.
Quatro tardes intermináveis de aula,com assuntos chatíssimos. Ainda bem que a professora era bem querida.Mas isso agora já terminou.Amanhã busco meu documento novo na auto-escola.
Daí só daqui a 2 anos(sem o curso,graças à Deus)prá me preocupar com isso novamente.
Como tenho algumas coisas diferentes prá postar,em vez de postar tudo junto,hoje vou fazer várias postagens.
Vou escrever sobre Tricô Modular e ensinar como forrar as bolsas e pôr o fecho imantado.
Me aguardem...
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 2:15 AM