O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sexta-feira, outubro 20, 2006

XI,ESQUECI....


...Só hoje me dei conta!
Dia 18 de outubro o meu blog fez um aninho!!
Uau,passou tão rápido que nem me lembrei...só sabia que era em outubro,mas achei que era mais adiante.
Um lapso imperdoável(nem tanto,mestre,nem tanto),mas do jeito que andam as coisas...
Se bem que essa semana foi mais light.Ufa!!
Pois é,então fez um ano que vocês me acompanham,algumas pessoas desde o início,outras nem tanto...mas com certeza fiz ótimas amizades através do meu querido blog,a quem eu chamo carinhosamente de "casinha virtual",onde todas as pessoas são bem vindas.
Já recebi até algumas críticas dizendo que posto poucas receitas de tricô,por exemplo.Mas aqui não é um blog de tricô,especificamente.
Como diz láááá em cima,bem no início da página,"Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês.".
Aqui é como se fosse um daqueles diários de adolescente,com a diferença que eu NÃO conto tudo,só o que tenho vontade,mas DIVIDO tudo o que faço em trabalhos manuais com quem se interessar por eles. E também conto alguns episódios da minha "nada mole vida"(rs,rs),algumas escolhas que faço,nas coisas em que me meto...
É aqui que eu "lavo a alma",já que sempre gostei de escrever.
Aqui é meu "cantinho psiquiátrico",onde desabafo o que acontece comigo,às vezes quase online(no caso do assalto do marido,lembram?).Meu divã é a cadeira em frente ao PC.E ele me ouve caladinho...prestando a maior atenção.
Aqui é minha" lojinha",onde comercializo algumas coisas que faço.
Aqui é minha "escola de tudo um pouco",onde divido receitas do que fiz com quem tiver vontade de fazer parecido.E aprendo um outro tanto.
Aqui também é um "ponto de encontro" onde faço muitas amizades,troco idéias,recebo apoio,dou risadas,vou às lágrimas...
Enfim,minha vida jamais será a mesma depois de ter um blog!
Como eu não canso de falar,através daqui meu mundo se abriu quase ao infinito!
Não tenho o blog só prá ficar contando o número de visitantes a cada dia,mas adoro ver que pessoas do mundo inteiro gastam um tempinho da sua vida prá dar uma paradinha aqui,e às vezes até me dão a felicidade de tecer comentários!
Tudo por aqui só me dá prazer(e o que não dá eu deleto...),principalmente o fato de ter um lugar só meu prá fazer o que eu quiser!
É uma delícia...
Parabéns pro meu blog!Ele merece...
Bom,espero que todo mundo tenha um ótimo fim de semana.
Eu vou me aligeirar e fazer uns trabalhinhos com feltro,pois fiquei sabendo hoje que a Feira de Natal da Escola vai ser mais cedo,esse ano.
Preciso me mexer prá encher minha banca!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 7:15 PM

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Querida Rosi
Parabéns a vc e ao seu blog. Comecei a me ligar em seu cantinho, a partir da história do roubo com a carroça. Ri muito, achei o relato super espirituoso e nunca mais deixei de dar uma passadinha. Agradeço a gentileza de colocar no seu espaço minha não tão famosa bolsa verde. Espero continuar ouvindo seus reclamos, desabafos, histórias, que só mudam de casa, mas são um pouco da nossa história tb, a partir do momento q mandamos nossos comentários.
Beijo grande
Gisele

sex. out. 20, 08:46:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns Rosi, é um prazer poder compartilhar com você as agruras desta "nada mole vida", além de suas peças maravilhosas.Que este seja apenas o primeiro de muitos anos.
Bjs.
Moema

sex. out. 20, 09:06:00 PM 2006  
Blogger Vânia Dias said...

Parabéns!
Te desejo muito sucesso.
bjs
Vânia
fazendocroche

sáb. out. 21, 12:52:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

oi rosi.......parabens pelo seu blog sou viciada nele .gosto do jeitu ki vc faz ele parabens mesmo

sáb. out. 21, 07:20:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi, parabéns!
Vc foi uma das responsáveis pelo meu interesse pelo tricô (fazia muitoooos anos que eu não pegava em agulhas), pois foi no blog da Solange que eu vi a sua "famosa bolsa verde", fiquei super curiosa, nem tinha idéia do que era uma bolsa feltrada, procurei as explicações e fiz a minha 1ª, pequena, pretinha, bem simples, mas fez o maior sucesso.
Depois disso fui me interessando por outras coisas e conhecendo outros blogs. Quando vc começou este daqui, claro que virei fã...
Continue sempre com esse astral maravilhoso. Sucesso!
Beijos.

sáb. out. 21, 05:24:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelo aniversário de seu blog, eles são como filhos, depois que temos o carinho é muito grande nê?
E vc está bem?
Beijinhos e um lindo final de semana.

sáb. out. 21, 08:05:00 PM 2006  
Blogger Entre Fios said...

Rosi, fico feliz em saber que seu blog está fazendo um ano, e espero que ele ainda faça muitos outros, pois foi um dos primeiros que visitei antes de ter o meu blog.
O meu blog é que eu não sei se vai fazer aniversário, pois já pensei várias vezes em excluí-lo, e sempre mudo de idéia. Eu vou levando... vou ver até quando.
Rosi fui convidada para participar de uma brincadeira, se você quiser participar, é uma das minhas convidadas, quando puder passa lá no meu blog pra como é.
Te desejo um ótimo Domingo.
Bjs
Giovana

dom. out. 22, 02:09:00 AM 2006  
Blogger Sandra said...

Olá Rosi! parabéns pelo blog!!! seu blog foi o primeiro que visitei, ainda anônima... e depois fiz o meu... desejo à vc tudo de bom e muitas vitórias... bjos... Sandra

dom. out. 22, 12:14:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns, Parabéns.... faz de conta que é uma clave de sol), pode me colocar como uma das primeiras a fazer parte da leitura de suas peripécias. Espero continuar por muito tempo ainda.Um beijo praiano bem grandão da Rê.

dom. out. 22, 01:13:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Rosi !
Parabéns pelo seu blog. Ele é maravilhoso, espirituoso, alegre, assim como você. Muitas vezes tenho vontade de comentar, porém o tempo é curto e quase sempre o blogger está como lesma em coma:leeeeento. Mas eu acompanho seu blog quase diariamente.
Bjs

seg. out. 23, 01:11:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns atrasados, mas que este blog nunca acabe, é o meu desejo!
Beijinhos

seg. nov. 06, 01:18:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home