O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sábado, setembro 16, 2006

FLORINDO...

...Na semana passada a Isto É rendeu um post aqui.Pois nessa semana está rendendo outro.
Olhem só que idéia bacana que a moça teve.
Podemos dar um ar de novidade nas nossas sandálias e chinelos simplesmente enfeitando com flores de crochê.
O resultado é ultra charmoso!
Vou tratar de aprimorar meu crochê e fazer umas florezinhas.
Já estou até vizualizando umas havaianas assim...
Quem sabe até com enfeites de feltro?
Acho que assim que der uma folga por aqui vou colocar minhas idéias em prática.Me aguardem!! Bótimo fim de semana...
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 1:08 AM

8 Comments:

Blogger aos meus olhos said...

Eu fiz isso este verão em sadálias das minhas filhotas, elas compraram iguais e jogavam o barulho para não sair de casa 'iguais', então pequei nas das mais nova de coloquei uma florzinha de lado, até proque à mais velha já havia comprado umas, cuja tira na frente era composta por 3 quadradrinhos coloridos em crochet...
Bom fim de semana
Bjitos
ana

sáb. set. 16, 05:44:00 AM 2006  
Blogger Unknown said...

Essas sandalias ficam bem charmosas memso... tenho certeza que faras um lindo trablaho inspirado nelas... aproveito para agradecer o carinho que deixastes no meu blog sobre a perda da minha Princess, esta sendo muito duro mesmo...tambem fiquei ao lado dela assim como vc...mas Deus sabe o que faz, assim disse minha filha de 13 anos ...Bom fim de semana

sáb. set. 16, 11:05:00 AM 2006  
Blogger Leka Uwarow said...

Oi Rosi,
fico feliz em ver os crochês voltando à moda, ainda bem pois idéias é que não faltam...quanto às havaianas a Andrea do Maravilhas do croche a algum tempo colocou algumas por lá e ficaram uma graça dá pra fazer um monte de coisas, coloquei no meu blog ontem uma postagem sobre umas camisetas que uma senhora faz em Fortaleza são lindas e super fáceis de fazer dá uma olhadinha lá, quem sabe você não se anima mais ainda no crochê e engloba elas nas suas encomendas... Bótimo fim de semana pra você também, beijos Ale

sáb. set. 16, 02:13:00 PM 2006  
Blogger Samanta said...

É um ótimo incentivo ver os artesanatos estampados em revistas. É claro que sendo filha de ministro fica bem mais fácil de chegar lá. Mas que meu tricozinho básico e meu crochê estão na moda, isto é verdade!!! heheheheeh
Beijo!

seg. set. 18, 10:03:00 AM 2006  
Blogger Unknown said...

Oi, Rosi!

Como estão suas mãos e braços após esse fim de semana?
Tenho visto bastante coisinhas com aplicações de flores, por aí, e adoro.Em sandálias assim, então, ficam lindas.

Boa semana
Beijinhos
Ana

seg. set. 18, 01:09:00 PM 2006  
Blogger palma said...

Rosi

Agente motivadora. Convoca a turma para fazer da arte uma guardiã.
Escritora de mão cheia ou melhor de cabeça feita. Cronista das boas. Coisa da qual posso falar. Sou da terra do escritor Rubem Braga.(grande cronista brasileiro).
Cozinheira mão de fada. Pode esnobar. Tem gabarito para tal.
Para completar, uma senhora negociante. Ah! Verdade é que, as características de empreendedora são evidentes.
"Articulista" Argumenta sobre tudo sem sombras de dúvida. Domina o texto. Boa de conversa. Quando sabe. Faz, ensina e se por ventura não sabe, manda buscar o saber. O bom humor e disposição são ferramentas habituais, tem nas mãos uma fábrica de obras lindas. Pronto! Já que estou no palanque. Viva Rosi! Salve Rosi! É Rosi! Rosi, Rosi....!

qua. set. 20, 12:10:00 AM 2006  
Blogger Rosi said...

Gente,que legal o que a Palma escreveu.Estou lisonjeada,com o ego massageado.Obrigado à todas vocês pelo carinho de sempre,e em especial à Palma,pelas palavras tão carinhosas.Puxa vida!!
Beijoconas prá todo mundo,
Rosi

qua. set. 20, 02:46:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi
Não sei se vcs viram na última revista "Caras", a Sacha, filha da Xuxa, com uma blusa de crochê. Parece que estão valorizando os trabalhos manuais.
Não sei se era de grife, mas era bem engraçadinha.
Quanto ao seu projeto de florzinhas e detalhes em crochê, tenho certeza q serão um sucesso, como tudo que vc faz e compartilha conosco.
Bjs.
Gisele

qua. set. 20, 06:28:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home