O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

domingo, setembro 10, 2006

"MINERINHA DANADA DI BÔA"...


...Saiu na Isto É dessa semana!
Como boa mineirinha come-quieta,ela faz sucesso lá fora com seus tricôs e crochês,e passa quase desapercebida aqui no Brasil.
Resta saber se ela só cria e outras pessoas executam ou se ela mesma põe a mão na massa(ops,nas agulhas e fios).
Com certeza ela é a prova de que tricô e crochê NÃO é coisa de velha!
E tá muito na moda sim!!
Mãos à obra,pode ser que a próxima reportagem falando no assunto seja sobre uma(um) de nós...
Um ótimo início de semana prá todo mundo.
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 3:01 PM

8 Comments:

Blogger Leka Uwarow said...

Oi Rosi,
que beleza não????? E eu que sempre ouvi meus tios dizerem que eu parecia velha com aquelas agulhas eles não se conformavam, tricoto desde os 9 anos, e achavam um absurdo eu ficar com agulhas e lãs ao invés de sair, não que não saía mas sempre preferi mais o sossego do que a balada....Dá até gosto ler uma matéria dessas, obrigada por dividir conosco, bom domingo Beijos Ale.

dom. set. 10, 03:57:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Obrigada pela reportagem.
Será q ela tem blog ou site ?
Coisa de velha é o fim, não é ?
Mais um exemplo.
E vamos em frente.
Beijos.
Gisele (Capital - SP)

dom. set. 10, 06:42:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

É verdade Ale.
Gisele,eu procurei algo sobre ela no Google e não achei uma imagenzinha ou texto sequer,pois assim a gente teria uma idéia do trabalho da menina.
Beijoconas,
Rosi

dom. set. 10, 07:16:00 PM 2006  
Blogger Samanta said...

Que máximo esta notícia...Adorei!
Isso prova de fato que crochê e tricô estão super na moda e não é só coisa de Vovó aposentada.
Eu faço trabalhos manuais desde adolescente e sempre adorei fazer e criar.
Beijo!

dom. set. 10, 09:54:00 PM 2006  
Blogger Ateliê da Safira said...

Rosiiiiiiiii

Quem sabe vc é a proxima, está até negociando as suas artes!

Beijos
Dany

dom. set. 10, 10:21:00 PM 2006  
Blogger aos meus olhos said...

Aprendi tricot e crochet com a minha avó, a maior parte da moças da minha idade não fazia nada com as agulhas. Agora, estando na moda espantam-se por eu fazer umas coisitas. As minhas filhotas sempre tiveram casacos, gorros, camisolas e outros, diferentes de tudo e todos. Elas próprias estão intusiasmadas em aprender (vai devagarinho...)
Tenha uma boa semana, cheia de inspiração.
Bjitos
ana

seg. set. 11, 04:31:00 AM 2006  
Blogger Unknown said...

Rosi querida vim te desejar uma ótima semana!! =) Pois é que sabe!! =)
Beijos, Claudia

seg. set. 11, 10:52:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Vai ver ela cria e tem pessoas a sua volta para confeccionar, pois leva tempo cada peça, Andei vendo no orkut pessoas querendo crocheteiras.Andei recebendo convite de 2 revistas para publicar meus trabalhos, mas não aceitei.Só coloco de graça no blog, mas na revista gostaria de participar dos lucros, pois eles vão ganhar não é?Eles só oferecem meia pg de propaganda.Como faço minhas peças só para presentear, não tenho interesse em propaganda.Beijocas

qua. set. 13, 01:02:00 AM 2006  

Postar um comentário

<< Home