O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, setembro 05, 2006

OBRAS DO FIM DE SEMANA...

Mais encomendas que serão entregues hoje à tarde:
Bolsa preta com flores com fita prata...

Minhas primeiras presilhas de cabelo...

Uma mula sem cabeça calorenta com fita de cetim dando um charme a mais...


E duas tiaras da Hello Kitty.
Ufa!!!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 4:09 PM

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Quanta coisa linda Rosi!!! Parabéns!!! Te desejo uma ótima semana!!! =)
Beijos, Claudia

ter. set. 05, 04:34:00 PM 2006  
Blogger MARY said...

Estive de ferias...Voltei, e descobro tanta coisa lindaaaaa.parabens
tenha uma linda semana.mil beijos da mary

seg. set. 11, 11:17:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Olá Rosi...seu blog é ultra lindinho....

Me diga..como se faz uma bolsa de tricô? QUe linda essa preta...me ensina?

Um grande abraço, Renata
(rbarboza@genexis.com)

ter. set. 12, 09:24:00 AM 2006  

Postar um comentário

<< Home