O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, julho 27, 2006

TRICÔ E CROCHÊ VINTAGE...

...Prá quem se interessar aí vão dois links:

www.vintage-crochet-patterns.com


www.vintage-knitting-patterns.com


Nos dois a gente se inscreve e passa a receber arquivos com receitas muuuuuito antigas,de tricô e crochê,por email.Alguns arquivos são de publicações inteiras,e são bem pesados.Vale a pena dar uma olhada e imprimir o que interessa.O que não for interessante,deleta!
Tem um especial de xales,outro de colchas(lindíssimas),toucas e chapéus,robe,blusas,e muito mais.
Vale a pena!!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 6:42 PM

6 Comments:

Blogger ANA ALICE said...

OI ROSI HOJE TOMEI CORAGEM E ESTOU ENTRANDO EM CONTATO CONTIGO.A UM ANO QUE VENHO TE VISITANDO MAS NUNCA DEIXEI COMENTÁRIOS.HOJE VENDO OS LINKS DE CROCHET E TEU COMENTÁRIO SOBRE AS COLCHAS QUE TU VIU LÁ,ME LEMBREI QUE TENHO ALGUMAS REVISTAS DE MINHA MÃE,QUE TEM MARAVILHAS.VOU POSTA-LAS NO MEU BLOG,DE UMA OLHADINHA TALVEZ TENHA ALGUMA COISA QUE TE AGRADEwww.anatricotando.blogspot.com DEIXE COMENTÁRIO ESTÁ BEM?QUALQUER COISA É SÓ PEDIR,TENHO RECEITAS DE TRICO,E CROCHE DA REVISTA LABORES QUE ESTOU POSTANDO.ABRAÇOS.

qui. jul. 27, 11:23:00 PM 2006  
Blogger Unknown said...

Rosi você tricota bem rapido!!! =) QUE LEGAL!!! =) Tenha um ótimo fim de semana!!!!!
Beijos, Claudia

sex. jul. 28, 01:26:00 PM 2006  
Blogger Júnia Flores said...

Ah, amiga tricoteira...
Vou te confessar uma coisa: tu és com certeza a pessoa que mais eu me identifico no mundo tricoteiro...É claro que tem gente que são muito queridas, mas como tu...não tem não!
Obrigada por postar estas maravilhas!
Beijoquitas, ebom fim de semana

Júnias Flores

sex. jul. 28, 07:12:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi
Passei p/te desejar um lindo final de semana...
Beijocas

sáb. jul. 29, 01:58:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Querida Rosi

Fiquei emocionada, qdo vi as tuas revistas antiguinhas. Lembrei tanto da minha infância, qdo aprendi a tricotar, e das revistas de mamãe e mais tarde as da sogra. Acho que ainda tenho uma com modelos para bebê, vou tentar scanear e te mandar.
Beijo grande.
Gisele

seg. jul. 31, 01:31:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

Gisele,manda mesmo.Mas daí eu posso publicar e dividir com o pessoal?
Beijoconas,
Rosi

seg. jul. 31, 07:59:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home