O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

segunda-feira, julho 10, 2006

PELO CORREIO...

...Hoje eu recebi o catálogo(meu primeiro!) do Patternworks!!Fiquei toda feliz e nem acreditei...
É simplesmente de encher os olhos.
Os fios,os trabalhos(os modelos são vendidos,mas dá prá fazer muita coisa no olhômetro),os acessórios,as idéias...
Fiquei extasiada!!!
Dá vontade de comprar tudinho.Ai,ai...mas é tudo tãããão caro.
E as lojas:as daqui não chegam nem aos pés.Sabe butique?Daquelas bem exclusivas?Tipo assim...é assim o visual delas!
No próximo milênio talvez a gente chegue lá nesse nível.
Aqui vai uma amostrinha do que tem no tal catálogo:


A capa


Os fios(uma amostrinha)...


Alguns acessórios(dentre dezenas-até o Kit Denise,no cantinho de baixo,à direita...)


As receitas(que são vendidas mas que olhando algumas dá prá fazer...)


E olhem só que idéia genial:potes de pet com um furo na tampa prá colocar o novelo enquanto se trabalha(assim ele fica sempre limpinho e não se desmancha).Esse dá prá fazer em casa,né?E olha só o "precinho" que eles cobram...

Gente,demorou um pouquinho prá chegar mas valeu a pena.Acho que vou sonhar com esse paraíso hoje à noite!
Se vocês quiserem receber também,é só se inscrever aqui:
http://www.patternworks.com/pwpages/freecatalog.html
É grátis e enche nosso coração e mente de imagens e idéias bonitas.E dá muita inspiração!Vale a pena!!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 11:36 PM

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Legal mesmo Rosi, Eu havia pego essa idéia de garrafa pet no orkut e já fiz 2 para mim, uma maior p/lãs de 100g e uma menor para novelos de 40g ou rolo de linhas.
Cortei a garrafa com uma faca quente na medida que queria, cortei uma faixa da parte de cima e joguei fora, encaixo uma na outra e com um prego quente fiz um furo na tampa e lixei bem p/não grudar a linha.
Ainda não fiz, + vou fazer uma roupinha para ela ficar + bonitinha
e aí vou postar no blog.
Beijocas

ter. jul. 11, 02:31:00 AM 2006  
Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi
Gostei muito daqueles potes com furinho na tampa.
Vou ver se consigo fazer como a Vera disse. Assim meus novelos não ficam rolando quando eu tricoto,rsrsrsr,
Boa semana pra ti.
Bjs
Giovana

ter. jul. 11, 02:50:00 AM 2006  
Blogger Unknown said...

Rose esse catálogo deve ser uma maravilha mesmo!!! Amei a idéa da vera com garrafa pet!! Parece bem fácil!!! =) Tenha uma ótima semana!!
Beijos, Claudia

ter. jul. 11, 08:38:00 AM 2006  
Blogger Unknown said...

Rosi,

Recebi esse catálogo também, e ele é maravilhoso.
Quanto a idéia da garrafa pet, fiz com uma lata de leite "ninho". Como, atualmente elas têm tampa de plástico furei a tampa e pronto.

Beijinhos
Ana

ter. jul. 11, 10:00:00 AM 2006  
Blogger MARY said...

ADOREI A IDEIA DA VERA E DA ANA.QUANTO CATALOGO PELO QUE VEJO AQUI DEVE TER COISAS LINDASSSS.Obrigada por nos mostrar.mil beijos da mary

ter. jul. 11, 11:00:00 AM 2006  
Blogger blog da tuska said...

adorei o catalogo.adoro seu blog.beijos

ter. jul. 11, 11:10:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Olá Rosi. Adorei seu blog. Suas idéias são muito boas! Adoro crochê, principalmente, bolsas. Uma ótima semana pra vc. Sandra

ter. jul. 11, 02:47:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Olá Rosi.
Babamos junto. Eu tb recebi o catálogo. Cada coisa linda. Quanto a idéia da pet para colocar o novelo, não sei se vc tem a mesma dificuldade q eu tenho para achar o início (o fio) da meada, sempre sai um "bolinho" de lã de uma vez só. Não seria mais fácil eles deixarem uma pontinha ou uma dica para ir direto ao início do novelo.
Como sp estou batendo o ponto.
Bjs.
Gisele

ter. jul. 11, 03:53:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

Boa a idéia,né gurias?E a criatividade anda solta por aí.Cada uma arrumou uma solução diferente prá mesma idéia lançada.
Gisele,morro de raiva daquele emaranhado do início,a tua idéia,se seguida pelos fabricantes,viria mesmo a calhar.
Beijoconas à todas,
Rosi

ter. jul. 11, 07:49:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home