O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, julho 06, 2006

RECEITA 5 E ETC...

A receita está em PDF,AQUI.É so clicar e baixar!

-o0o-


E agora uma coisinha que eu achei aqui,e que o autor do tal blog achou horrível!

Eu confesso que A-D-O-R-E-I,até porque vi um igualzinho,só que com solado de madeira(tipo tamanco,bem alto),num outlet famosérrimo aqui de Porto Alegre,e quase comprei!

Além de superconfortável,o preço estava ótimo,e só tinha do meu tamanho(35).

Juro que vou comprá-lo se ele ainda estiver lá.E se ainda estiver,e eu comprar,posto fotos dele no meu pézinho...

-o0o-

Quanto ao problema do blog,desisti de tentar solucionar!

Primeiro ele encrencou com algumas amigas visitantes(e leitoras),demorando prá abrir,ou abrindo com tudo no lugar errado.

Depois que me falaram,ele resolveu demorar aqui também,mas abria com tudo no lugar certo.

Fiz uma faxina nos awards e testes,colocando tudo num link à parte.Algumas amigas retornaram dizendo que melhorou um pouco.Mas prá mim continuou lento.

Daí me disseram que usando o Firefox como navegador melhorava muito.Instalei ele no meu PC,abri o blog com ele e adivinha?Demorou tanto quanto com o IExplorer e ainda abriu com várias coisas fora do lugar e os posts totalmente desconfigurados!

Desconfio que seja por causa do link com o Forum,mas não vou mais mexer,pelo menos por enquanto.

Como o Sr.Blogger costuma ser muito temperamental ,desconfio que tudo esteja acontecendo por culpa exclusivamente dele.

Já abri uma conta no Wordpress,que foi prá onde a Sandy levou a Lojinha Virtual dela.E até abri um blog lá,filial desse aqui,mas tá difícil de aprender a lidar com ele,além de ser ruim de ficar mexendo no template (não entendi muita coisa).A própria Sandy se dispôs a me ajudar na mudança,no que eu fico muito agradecida.O problema é que eu tenho que fazer backup de tudo o que eu tenho aqui no Blogger,e isso eu nem imagino o que seja ou como se faz!E também tenho uma dúvida:se eu passar meus arquivos prá lá eu perco tudo aqui?Ou os dois funcionam ao mesmo tempo?

Oh,dúvida cruel...

Mas vamos ver no que dão as coisas por aqui.Por enquanto eu vou ficando,e esperando as coisas melhorarem.

Beijoconas,

Rosi

posted by Rosi | 7:19 PM

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

rosi, tudo o que voçe tem aqui fica aqui na mesma, voçe pode fazer o bacup e fica tudinho igual.. eu ja fiz o backup de algumas coisa ainda não tudo e ficou tudo na mesam no bloger...
quanto ao template la do wordpress, eles tem aqueles a escolha mas não da para mudar muito mais coisas não, so mesmo aquilo e depois ir acrescentando mais coisas como eu vou fazendo no meu.Se voçe precisar de ajuda para fazer o backup voce procura aqui neste blog http://templatesedesigns.blogspot.com/2005/06/fazer-o-backup-do-blog-no-blogger.html, e faz como ela explica, foi como eu fiz...

Ao voçe ir passar para o outro lado voçe so vai passar os posts e os comentarios mais nada o template não passa...

se precisar de mim me adiciona no msn ou no yahoo

msn-mimosamargarida@hotmail.com

yahoo-sandra_santos_29@yahoo.com.br.

Beijinhos

qui. jul. 06, 08:37:00 PM 2006  
Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi
Acho que você não deve se preocupar tanto, não demora tanto assim pra abrir o seu blog, é que tem dias que a internet fica lenta mesmo, hoje por exemplo está demorando um pouquinho pra abrir vários blogs, e aqui pra mim seu blog abre normal, demora de 2 à 3 minutos para abrir tudo, as pessoas tem que ter um pouco mais de paciência, eu não me importo nem um pouco em esperar. Já pensou se você muda o seu blog e dá alguma zebra e acaba perdendo o que você levou tanto tempo para "construir".
Bom fim de semana.
Bjs
Giovana

sex. jul. 07, 02:58:00 PM 2006  
Blogger Márcia said...

OI Rosi! No meu PC sempre demorou pra carregar, mas sempre achei que era por que o meu é muito lerdo mesmo, mas o blogger está lento, o meu tá a mesma coisa.
Quanto a idéia do forum, amei! adorei! Foi iluminada! Um abraço

sex. jul. 07, 04:14:00 PM 2006  
Blogger Roberta said...

Oi Rosi não fica tão preocupada a maioria dos blogs demora um pouco para abrir mais vale sempre a pena esperar...é que essa tecnologia às vezes passa a perna na gente!!!
Tenha um ótimo fim de semana!!!
Um super beijo e até+!!!

sex. jul. 07, 06:48:00 PM 2006  
Blogger Unknown said...

Oi Rosi passei aqui para te desejar um ótimo final de semana e para dizer que essa receitas são lindas!!! =)
Beijos, Claudia

sex. jul. 07, 08:37:00 PM 2006  
Blogger MARY said...

OLá rosi passei para te desejar um bom fim de semana e adorei as receitas.parabéns.Mil beijos da mary

sex. jul. 07, 10:42:00 PM 2006  
Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi
Sabe o que você pode fazer para que seu blog abra mais rápido?!
Arquivar seus posts mais antigos, você tem posts do 18 de junho na página principal, muda lá nas definições do blog onde diz formatação, mostrar tantos dias na página principal, e diminui a quantidade de dias que cada postagem deve ficar na página principal, quanto menos postagens tiver na página principal, mais rápido abre o blog. Isso ajuda muito. Mas é só uma dica. Você faz se quiser. Eu continuo achando que seu blog não demora tanto prá abrir,mas...
Bjs
Giovana

sáb. jul. 08, 02:31:00 AM 2006  
Blogger Rosi said...

Bom,a principio eu me resignei com as coisas por aqui,mas vou deixar só 10 posts por pág(obrigado Giovana),assim pode abrir + rápido.
E bom final de semana prá vocês também.
Beijoconas,
Rosi

sáb. jul. 08, 03:27:00 AM 2006  
Blogger Leka Uwarow said...

Oi Rosi,
consegui finalmente abrir, rsrsrs, a culpa foi minha, meus arquivos temporarios estavam entupidos de tanta coisa, limpei e tchanannnn ABRIU!!!!!!!, que bom, pensei que você tinha fugido...Adorei a receitinha e a da sinusite também, vou fazer pro maridão ele se recusa tomar remédio e disse que essa ele faz...
Beijos bom fim de semana,
Ale.

dom. jul. 09, 12:30:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home