O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sexta-feira, junho 23, 2006

FELICIDADE...E DECEPÇÃO...

Wizard Animation

...Eu estou muitíssimo feliz de ter chegado à marca das 50 mil visitas!
Ao longo desses meses,desde outubro de 2005,venho fazendo boas amizades através dessa minha casinha virtual,tão bem freqüentada por vocês.
São pessoas de vários lugares,desde bem pertinho daqui até do outro lado do mundo...
Meus horizontes se ampliaram muito através desse relacionamento,que apesar de não ser pessoal(será?) é tão gratificante.
Saber que provoquei risadas,ou emocionei de alguma forma alguém,através do que escrevo,é muito bom.
Como é bom ler um recadinho,receber um elogio e até mesmo manifestações de apoio através daqui,desse meu cantinho que eu gosto tanto.
Prá mim é muito gratificante tudo isso,ainda mais que a cerca de um ano atrás eu mal sabia ligar o computador.Hoje,por causa do blog,sei fazer coisas que eu julgava que era incapaz de fazer.
Aprendi,estou aprendendo e sei que continuarei a aprender muito através desse nosso relacionamento tão gostoso e que só faz tão bem...
Estar aqui e conviver com vocês tem sido sempre um momento mágico prá mim!!!

Muito obrigado a toda(o)s vocês!!

50 mil beijoconas,

Rosi


-o0o-

PS.:por outro lado eu estou muito triste,pois passei muitos dias preparando a surpresa para vocês,e hoje deu tudo errado.

Explico:Eu escaneei todo um livro de tricô que eu tenho,e que prá mim é simplesmente o "the best",pois ele é simples,prático e as imagens dele são ótimas,pois são coloridas(ao contrário da 1001 Pontos de Tricô).É a publicação que eu mais uso,o meu "amansa burro" de tricô.

Pois então,passei dias escaneando o tal livro,que dividi em 6 partes,prá ficar mais "leve"o download.E qual não foi a minha surpresa quando fui fazer o upload no Filegone e constatei que ainda estava muito pesado,e simplesmente não carregou!

Fiquei completamente desapontada com a minha asnice.

Então fica aqui a promessa(e vocês sabem que eu tardo mas não falho) : que eu vou escanear todo o livro novamente,e tentar diminuir ainda mais o peso de cada arquivo,possibilitando então o acesso de vocês à ele.Me aguardem.

Peço milhões de desculpas pelo atraso da minha surpresa,que com certeza acabou deixando a toda(o)s nós muito decepcionada(o)s.

Mais 50 mil beijoconas,

Rosi

posted by Rosi | 8:48 PM

26 Comments:

Blogger Entre Fios said...

Rosi, que bonito o que você escreveu! E quanto a surpresa, não precisa se desculpar, não nos decepcionou não.Você teve o trabalho de escanear um livro todo, e vai refazer tudo, imagina se nós ficaríamos decepcionadas com você. Isso, mostra o quanto você é especial, e por isso seu blog chegou à 50.000 visitas e com certeza logo chegará à 100.000. Eu espero que nessa sua nova tentativa dê tudo certo, eu com certeza vou gostar desse "amansa burro" de tricô rsrsrsrs.
Bom fim de semana.
Bjs
Giovana

sex. jun. 23, 11:45:00 PM 2006  
Blogger aos meus olhos said...

Em primeiro lugar parabéns pelas cinquenta mil visitas, tenho a certeza que vai ter muitas mais mil. Quanto ao seu esforço inglório, não se preocupe, quem te visita sabe que vc fez com tanto entusiasmo quanto aquele que põe em tudo o que faz, e também sabemos que não é mulher de desistir ( assim é que é... (sou dessas)). No entanto, agora que falou, quem está na expectativa de ver esse livro sou eu!!! Será que tendo a apostilha por onde vc faz, algum dia vou conseguir fazer, pelo menos, algo parecido com o seu trabalho??!?? Rosi, o carinho que recebe tenha a certeza que é a resposta ao carinho que dá... Mais uma vez parabéns e obrigada pelos bons momentos que me tem proporcionado. Aqui estarei a aumentar esse seu número de visitas sempre que for possível.
Milhões e trilhões de bjitos
ana



(e já agora, BOM FIM DE SEMANA) :)

sáb. jun. 24, 06:54:00 AM 2006  
Blogger Unknown said...

Rosi,

Não fica assim. Imagino como você se esforçou, com o tão pouco tempo que temos, não.
Será que não dá para aproveitar o que está escaneado e postar de outra forma? Vou pesquisar isso com uns amiguinhos, bem mais entendidos do que eu aqui e se tiver novidades te falo.

Mas valeu... continuo super, hiper ansiosa por essa surpresa MARAVILHOSA.
Desde já obrigada, por continuar compartilhando tanta coisa legal conosco.
Beijinhos

Ana

sáb. jun. 24, 09:33:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi Parabens pelas 50.000 visitas, tu merece. Não precisa pedir desculpas, pela surpresa.Sei q tu fez com muito carinho, e nao fiquei decepcionada fiquei super feliz com a tua ideia. Vou esperar. Caso tu precise da minha ajuda é só falar...Já q moro em porto alegre.
Bjs
Lucilene

sáb. jun. 24, 09:39:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Rosi!

Parabéns pelas 50.000 visitas,continue assim, nos trazendo informação e divertimento através de seus posts recheado de histórias engraçadas.
Realmente um computador e um blog amplia muito nossos horizontes, nos enrique muito de conhecimentos diversos, além de fazermos tantos amigos.
Abs
Mone

sáb. jun. 24, 11:08:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Olá Rosi!
Parabéns pelas 50.000 visitas,e que continue dobrando,dobrando........cada vez mais porque mereces,e não precisa pedir desculpas por nada,porque tudo que fazes é de coração,por isso que tudo é tão lindo.
Beijos,Alê.

sáb. jun. 24, 11:12:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

PARABÉNS! por tudo de bom que esse blog nos passa 50mil ainda é pouco, voce merece muito mais,sabia que ele é o primeiro da lista dos meus favoritos e dou uma passadinha aqui todos os dias?, rsrs, viciei.milhoes de beijos, saude, paz e que Deus te abençoe mais e mais a cada dia.

sáb. jun. 24, 11:36:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Parabens pelo sucesso do blog.
Voce nao precisa escanear tudo denovo nao, e so guardar em um tamanho menor con agun programa de imagens que voce tiver eu costumo usar Window Foto Editor.-

sáb. jun. 24, 12:22:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi,
Parabéns pelas 50.000 mil visitas. Eu bato ponto todos os dias no seu blog. Adoro o que você escreve. Você é uma pessoa do bem e de bem com a vida. Continue assim.
Deus abençõe você e sua família.

Beijinhos

Maria

sáb. jun. 24, 05:28:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Para mim você é uma amiga que visito sempre , uma amiga nos emociona ,nos faz dar risadas , que abre uma janela para compartilhar sua vida seus trabalhos seus quitutis ...por isso das 50.000 visitas e certamente virão muitas mais .Parabens , um abraço !!ELENA

sáb. jun. 24, 10:10:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Estou visitando seu blog pela primeira vez...adorei. Tb adoro gatos...hehehehe. Tenho um persa branco chamado Fofo (o nome é bem sugestivo, não é?...rsrsrs). Parabéns pelas 50 mil visitas...tem razão de ser.
Bjs

dom. jun. 25, 01:36:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi,

Visito sempre sua página, e aproveito hoje para parabenizá-la pelas 50 mil visitas. Seu blog é simplesmente lindo.
Desculpe-me a 'intromissão', como não sei o que é filegone... eu sou usuária ainda do winzip, se vc zipasse cada parte não daria certo? Apenas uma sugestão!

Um super beijo, e estarei pr aqui sempre que possível!

Adriana

dom. jun. 25, 01:07:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi!Parabéns pelos 50mil!Com certeza virão outros mais.Sua criatividade e bom humor nos contagia sempre.!Um abraço

dom. jun. 25, 02:59:00 PM 2006  
Blogger Márcia said...

Oi Rosi! Parabéns 50000 vezes, faz pouco tempo que descobri seu blog, mas já é favoritão, do jeito que vc escreve, daqui a alguns poucos meses a gente vai comemorar as 100.000 visitas! Quando ao livro, já 4shared.com, nunca tive problemas com ele. Bjos e até a próxima!

dom. jun. 25, 08:10:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi, parabéns!
Eu também recomendo o 4shared, acho que ele dá conta.
(Falando nisso, descobri um tesouro lá. Espia: http://www.4shared.com/file/2120053/e9950b34/encyclopedie_du_tricot.html?s=1)
Beijocas

dom. jun. 25, 10:18:00 PM 2006  
Blogger Unknown said...

50 mil beijinhos por tuas 50 mil visitas!! =) Tenho ceteza que ninguém ficou desapontado com a surpresa!! =)Tenha uma ótima semana!!
Beijos, Claudia

seg. jun. 26, 09:09:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi, adoro seu blog, parabéns.
Vc pode utilizar o rapidshare (www.rapidshare.de) cabe até 100MB por arquivo.
Bjinho
Bete
bete.luzzio@gmail.com

seg. jun. 26, 03:06:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns Rosi, você merece pois além de ter idéias ótimas é uma amor, pois sabe compartilhar! Comecei a tricotar novamente faz pouco tempo, vi a tua bolsa verde no blog da Solange e amei, nunca tinha ouvido falar em feltragem, mas acabei arriscando e ficou linda, estou usando direto (nunca usava as coisas que fazia, quando terminava!). Enfim, obrigada pela inspiração e por todas as dicas.. Deus te abençoe. 50 mil beijos!! Ah! Já ia esquecendo sou quase vizinha, moro em Canoas.

seg. jun. 26, 04:07:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

PARABÉNS! Vc merece, afinal vc é o blog! Fico feliz em saber que existem pessoas dedicadas, prendadas e prestimosas como vc e que não se acanham em compartilhar conosco seus feitos. Não fique chateada, pode ter certeza que o que aconteceu será um novo aprendizado para vc, pelos comentários acima escritos, pode ter certeza de que vc vai descobrir inúmeras outras formas de postar o livro, que se não houvesse esse "tilt", vc nunca descobriria.bjs.ANA ROSA (anaaccennato@msn.com)

seg. jun. 26, 04:25:00 PM 2006  
Blogger Claudia Broering said...

OH Rosi... fixa assim não... eu sei cm é chato isso mais a gnt espera viu... rsrsrs... Mais eu queria te desejar td de bom e q seu blog receba mais e mais visitas!!
Beijinhus Claudinha!!

seg. jun. 26, 05:24:00 PM 2006  
Blogger Marilú said...

Olá,Rosi...vc merece todo esse sucesso...vc é dedicada,adoro vc e seu blog.Desejo a vc uma linda semana...Beijusss

seg. jun. 26, 09:50:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ola Rosi, Parabéns,
Porém antes de escanear tudo novamente, abra as imagens no Paintbrush do windows mesmo e salve com o mesmo nome. Voce diminuirá em 1/3 o peso da imagem e permanecerá com a mesma qualidade.
reginazare@yahoo.com.br

seg. jun. 26, 10:30:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi te desejo tudo de bom, parabéns pelas 50.000 visitas pois vc é merecedora, pois além de fazer coisas lindas, esbanja simpatia, além de que suas postagens sobre assuntos diversos são ótimos...
Beijocas

ter. jun. 27, 02:20:00 AM 2006  
Blogger MARY said...

Rosi parabéns pelas 50 mil visitas você merece,seu blog é lindo.adoro vir visitar o fio da meada.puz seu link no meu blog.beijos mary

ter. jun. 27, 12:27:00 PM 2006  
Blogger olhares futuros said...

super parabens pelas 50000 visitas ; ) e quanto aos arquivos porque vc não tenta fazer seu banco de imagens lá no flirck??

ter. jun. 27, 06:45:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelas 50.000 visitas, esta é minha primeira vez, adorei o que li e o que vi,quanto a sua surpresa, a surpresa é nossa com tamanha boa vontade em nos ajudar a aprender um pouco mais.
beijos no coração
Eliete

dom. jul. 02, 06:54:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home