O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, junho 21, 2006

RECEITA 4...

...Prá variar,mais uma receitinha:

Cuja receita está AQUI,em PDF.

-o0o-
Essa eu ouvi hoje ao meio dia.
O Zico se encontrou com o Parreira e foi logo pedindo:
-Pô,Parreira,vê se dá uma facilitada prá nós no jogo de amanhã,alivia o jogo...
Parreira deu uma pensada e respondeu:
-Tá bom,em consideração a ti,vou dar uma facilitada,colocarei em campo só o time reserva.
No que Zico,apavorado gritou:
-Nããão,pelo amor de Deus,coloca em campo os titulares,pois com o time reserva nós perderemos de goleada!!!!
Sai da sombra Parreira!


Vamos torcer com vontade amanhã!

Beijoconas,

Rosi

posted by Rosi | 8:52 PM

6 Comments:

Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi
Ando meio sumida, mas não está sobrando um tempinho nem para o tricô, nem para atualizar o blog.
Mas falando em blog, ainda está valendo a surpresa, para quando completarem 50.000 visitas no seu blog? Pois está pertinho, pertinho de completar!!!rsrsrsrsrs.
Bjs
Giovana

qui. jun. 22, 12:02:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Legal essa!!!Mas tou meia por fora, pois não assisti domingo, estava dopada e dormi dia inteirinho e quando acordei ouvi na tv que tinha jogo e perguntei pro marido quem tá ganhando?O Brasil?Ele respondeu, ganhou + faz tempão que o jogo acabou, esse é o da tarde...
Hj irei torcer muiiiitooooo!!!
Beijocas

qui. jun. 22, 01:58:00 AM 2006  
Blogger Leka Uwarow said...

Bom dia Rosi,
pois é morri de rir quando ouvi essa na ESPN, e eles tiram o sarro na cara dura do Pé de uva (o Parreira) como diz meu filho.
Cada receitinha boa, essas blusinhas são bem gostosas de fazer, estou guardando todas....
Beijos, até mais Ale.

qui. jun. 22, 08:04:00 AM 2006  
Blogger MARY said...

Passei por aqui para desejar um bom fim de semana.Beijos.MARY

sex. jun. 23, 06:21:00 AM 2006  
Blogger Rosi said...

Sim Giovana,tá valendo sim.
Obrigado pelos comentários e desejo um ótimo final de semana prá todo mundo também.
Beijoconas,
Rosi

sex. jun. 23, 07:39:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eu gostaria que me ajudasse estou começando agora e não sei nem fazer correntinha p/ começar. meu e-mail é

Gisele Camargo

qui. jun. 29, 04:57:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home