O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, junho 13, 2006

MOMENTO COPA 3...

(MEUS)COMENTÁRIOS FEMININOS SOBRE

BRASIL 1 X 0 CROÁCIA

Comentário 1-Que coisa mais feia esses novos calções(que mais parecem ceroulões)do uniforme da Seleção Brasileira!Compridões,mal deixam a gente ver um palmo de perna.Acho que a FIFA vai perder o público feminino,que em grande maioria assiste aos jogos prá ver mesmo é as pernas dos jogadores(confessem,lembram os pernões do Leão?),depois a gente olha o rosto e por último se ele joga bem ou não... Observem bem a diferença:


O uniforme atual:HORRÍVEL!

O uniforme antigo:GLORIOSO!
Era ou não melhor prá nós mulheres assistirmos aos jogos antigamente?
Comentário 2-É ótimo fazer tricô assistindo ao jogo.O trabalho rende que é uma coisa.Quer melhor combustível para um par de agulhas trabalharem rápido do que tensão,nervosismo e ansiedade?Se você não consegue fazer tricô e assistir TV ao mesmo tempo, ainda dá tempo de treinar antes do próximo jogo da Seleção.Ao final da partida o trabalho está bem crescido e estamos bem calminhas.
Comentário 3-Aquele cara que invadiu o campo era um brasileiro disfarçado de croata.Fez isso prá ganhar tempo e tentar impedir que a Croácia conseguisse empatar o jogo.
Comentário 4-Vocês viram o Zagallo trocando uma camiseta com o jogador croata?Pois é,se imaginam que aquela camiseta toda suada tinha cheiro de nhaca fedorenta,estão enganadíssimas.Meu cunhado era repórter fotográfico da Editora Abril,cobriu 3 Copas do Mundo(1974,1978 e 1982),e com isso acabou ganhando algumas dessas camisetas pós-jogo,e eu digo que NENHUMA delas era fedorenta.Eram bem cheirosas.Penso que faz parte do cardápio da das Seleções,um cálice de perfume após as refeições dos jogadores.
Comentário 5-As caras dos jogadores croatas:tudo com cara de macho,fortes,mãozões(e outros ões no que se refere a tamanho),bonitões.Cruzes!
Comentário 6-Ronaldo Fenômeno:sem comentário!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 6:50 PM

11 Comments:

Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi
Pelo jeito teu blog voltou a funcionar! Nem sabia em qual dos posts eu ia comentar rsrsrsrs.
Sobre o teu comentário do jogo, concordo com o que você escreveu principalmente sobre os calções rsrsrs. Só não sei se eu teria conseguido tricotar assistindo o jogo, acho que eu deixaria escapar os pontos das agulhas de tanto que eu pulei e fiz gestos com as mãos.
E queria dizer também que o Panô da Marina ficou muito bonito!!
bjs
Giovana

qua. jun. 14, 01:02:00 AM 2006  
Blogger Leka Uwarow said...

Bom dia Rosi,
concordo com todos os seus comentários e assino em baixo,principalmente sobre os uniformes, e também no do Ronaldo acrescentaria mais uma coisa, ele pensou que fosse o Romário, estava apenas esperando a bola lá dentro do gol, assisti pela Globo e o Galvão nem tocou no nome do gordinho, é muita proteção, não acha?
Espero que o técnico tenha alguma atitude para o próximo jogo, que vai ser paulada pra todo lado, os australianos devem treinar rugbi e não futebol, já viu como eles batem?
Ah! meu trico rendeu muito, quase terminei uma das partes da blusa....
Boa semana, beijos Ale.

qua. jun. 14, 08:37:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Olá Rosi!
Você tem uma presença de espiríto ótima para fazer comentários,se o Brasil não conseguiu ganhar daquele time da Cróacia,tsc,tsc,tsc.....vamos sofrer muito até o final da Copa.Hora de jogo só é bom para podermos olhar alguns jogadores bonitos e também aproveitar
para fazer nossos trabalhos manuais,pois é quando os maridos nos dão sossego.
Beijos,Alessandra.

qua. jun. 14, 01:27:00 PM 2006  
Blogger Lucinéia, para o íntimos said...

Oi, Rosi! Adorei teus comentários sobre o jogo. Tens razão em tudo. Ah, os pernões do Falcão! Até pensei em começar um tricô pra passar o nervoso, mas não deu. Os meus gatos estavam por perto, e gato e tricô não é boa combinação. Beijo pra ti.

qua. jun. 14, 04:13:00 PM 2006  
Blogger Unknown said...

hhehehehe e eu não consegui ver o jogo... mas nos vamos encontrar ai isso vamos sim pode esperar.. na final...(será)???????Vamos esperar para ver.. e eu não poso ver futebol e fazer tricot.. no sitio onde vou ver não tem jeito mesmo...

qua. jun. 14, 08:20:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

Gurias,quero ver no próximo jogo!
Luciane,há quanto tempo...queres uma sugestão?Prende os gatos na cozinha,que daí sai um tricozinho durante o jogo.E se o Falcão usasse esses calções compridos,já imaginou o que estaríamos perdendo?
Sandy,do jeito que a coisa se apresentou,acho que não vamos muito longe n,ao.Só se der uma melhorada radical!
Beijoconas,
Rosi

qua. jun. 14, 08:56:00 PM 2006  
Blogger Márcia said...

Oi Rosi! Acho que se existisse um canal em que mulheres comantassem os jogos, com certeza você seria uma das comentaristas! rs*. Você pegou os lances mais importantes do jogo, o duro é ver o jogo com o maridão do lado e não poder dizer nada senão ele fecha a cara! rs*. Mas abrindo um parentese, bonito mesmo é o goleiro da Polônia, gente o que é aquilo tudo? Como diz minha irmã, homem como aquele não existe, é truque da televisão!
Pronto, já meti minha colher nos seu comentários! Bjos futebolísticos e até mais

qui. jun. 15, 12:35:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eu não consigo tricocrochetar quando o jogo é do Brasil...Fico sentada frente a TV, sento e levanto mil vezes...
Nunca dei tanta gargalhada na minha vida, como assistindo a esse jogo...
Eu e marido falando do Ronaldo...
Eu: Cade o Ronaldo?
Marido: Deve estar sentado na lateral do campo...
Logo que acabou o 1º tempo, marido disse:Nem vi o Ronaldo saindo.Eu respondi:Lógico, saiu correndo e já deve estar comendo...E teve outras tiradas que no mom não lembro...Rimos muito...Parecia que o Ronaldo estava passeando num jardim, e pisando no gramado que deveria ser proibido...
Até hj acho que as coxas mais bonitas mesmo foram do Leão, mas as do Roberto Carlos tb não fica atrás...
Beijocas

sex. jun. 16, 02:23:00 AM 2006  
Blogger Rosi said...

Ah,Márcia,aqui em casa eu comento na frente do marido,pois ele não tem motivo prá ciúmes,já que é o feliz proprietário de um belo par de pernões também.
Vera,aqui em casa não foi muito diferente nos comentários a respeito do Ronaldo.Quanto às pernas,concordo contigo.
Vamos ver no práximo domingo,né?
Beijoconas,
Rosi

sex. jun. 16, 11:07:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Pra todas vocês, descobri que tenho que assistir ao jogo do Brasil fazendo crochê. Isso dá sorte pra eles e alívio pra mim.
Achei tudo aqui muito lindo e engraçadinho.
Abraços.
Célia.

qui. jun. 22, 02:06:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi, pensei ser a unica "doida" que fazia trico vendo o jogo!!!! Rende muito mesmo!!ehehe
qto ao uniforme antigo, nem se compara, dava pra ver as belas coxas do Leão!!!eheh Bjosss Regina

qua. jun. 28, 05:28:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home