O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

domingo, julho 09, 2006

PATCHWORK DE IDÉIAS...

...Comecei a escrever esse post sábado à noite.Mas começou a cair o maior temporal e eu tive que desligar o PC.
Por isso estou continuando ele hoje.
Hoje o marido está de aniversário,e fizemos uma pequena festinha aqui em casa hoje à tarde.Só prá família.
FELIZ ANIVERSÁRIO,MARIDO!
TE AMO MUUUUUITO!!!!
E pudemos matar saudades da minha sobrinha Juliana,que estava morando em Londres há quase 2 anos,e resolveu voltar prá casa.Chegou aqui na quinta feira.Ao mesmo tempo que estou feliz por tê-la de volta,penso que seria ótimo ela ter ficado por lá,aproveitando um pouco mais.Ela tá numa idade que ainda tá podendo...
-o0o-

Sumi daqui um tempinho porque estou abrindo uma filial desse blog lá no Wordpress.
A mudança tá demorando um pouquinho,por que eu tô aprendendo a mexer nele,com a ajuda da querida Sandy,da Lojinha Virtual.Graças à ajuda dela eu já levei o principal prá lá.Tá dando um trabalhão passar todos os links prá lá.Mas vale a pena.
Morri de medo de fazer o tal backup,mas segui as dicas dela e deu tudo certinho(se não tivesse dado eu não estaria aqui escrevendo,agora).Consegui repôr tudo no lugar depois.
Mas não se assustem,eu vou ter os dois blogs(que na verdade é um só publicado em 2 lugares diferentes) ao mesmo tempo.Tudo o que eu publicar aqui vou publicar lá também.
Aqui vai ser a matriz e lá a filial.
É que lá abre mais rápido por que não tem tanta"bichice",que eu adoro,e do que sinto falta lá.
Mas eu prefiro esse aqui(por razões sentimentais),mais enfeitadinho,arrumadinho,onde tem coisas que eu não posso levar prá lá(meu mapa de visitas(Clustrmap) e meu Flickr Badge,por exemplo).É mais reflexo de mim.
O outro é mais básico,mas tem uma coisa que eu sempre quis ter nesse(o aviso no próprio blog, de quem deixou os últimos comentários) e não é possível sem que eu mude o tipo de comments do Blogger.Mas é básico,coisa que eu não sou!
E também é prático e rápido(isso eu sou!),sendo essas as principais razões que me levaram prá lá também.
Agora é como se eu tivesse uma casa na cidade e outra no campo:a da cidade é superequipada.A do campo tem só o básico prá viver bem.
O endereço da nova casa:
http://ofiodameada.wordpress.com/
Dêem uma espiadinha.
Usem o que for mais conveniente prá vocês...
Só não deixem de me visitar,ein?

-o0o-

Dêem uma olhadinha AQUI.Visitem tudo(gallery,patterns,etc).Vale a pena ver o trabalho dessa mulher ! Ela faz tudo isso sem modelo(isso é o que ela diz,né?).Bom prá encher os olhos e mostrar que dá prá fazer coisas lindas sem ter que seguir um esquema pré-fixado,só deixando a imaginação fluir...









Obs.:O único inconveniente é que ela só vende os modelos,não tem nenhum free pattern.Sabida a moça...

-o0o-

E hoje à noite eu recebi a notícia de que minha gata Justine vai voltar prá antiga família dela.A mamãe dela,a querida Nenê,vem buscá-la na metade do mês(agora),e levá-la pro novo lar,lá em Maceió.Vou morrer de saudades,pois já a tinha como minha filhota gata.Tenho que começar a arrumar a bagagem dela...
Já estou ficando saudosa!!

-o0o-

E tenham uma ótima semana!!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 12:55 AM

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi

Fui conhecer sua casa de campo e fui expulsa de lá...rs
Escrevi um jornal e cliquei p/enviar e saiu essa frase...
¨Sorry, you must be logged in to post a comment¨.
Muito diferente esses trabalhos, deve ser ela mesma quem inventa, pois nunca havia visto algo igual pela net, as bolsas são show...
Beijocas

seg. jul. 10, 01:56:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

"Oi Rosi
Vou deixar minha primeira msg, aqui. Como vc mesma diz esta nova casa é mais light, mas nem por isso menos fofa. Demorou menos para entrar, comn certeza. Vou continuar acompanhando as duas. Feliz Aniversário para o maridão.
Bjs.
Gisele"
Esta foi a msg q tentei deixar no seu novo blog, e recebi a mesma msg da Vera, então copiei, colei e estou aqui de volta.
As criações são incríveis, umas de muito bom gosto, outras me perdoem, mas de gosto discutível.
Bjs de novo
Gisele

seg. jul. 10, 08:39:00 AM 2006  
Blogger aos meus olhos said...

Olá Rosi, bem me parecia que andava meio sumida! Anda a tratar da nova página... Eu não consegui entrar, mas a net está constantemente a ir abaixo, por isso pode ser problema meu. Essas bolsas que indica, são realmente um espanto, claro que cada uma para gostos diferente, mas como em tudo. E acredite que há gente arrojada que faz trabalhos sem receita, esses estão muito conseguidos (alguns).
Parabéns ao maridão e muitos pela frente.
Uma boa semana.
Bjitos
ana
(vou ficar à espera para ver a página nova, um esmero com certeza!!)

seg. jul. 10, 09:42:00 AM 2006  
Blogger MARY said...

Querida rosi tambem não consegui deixar lá msg de uma vez que tentei.Continuarei a vir sempre aqui,sabe geralmente prefiro as casas de campo ás da cidade mas neste caso prefiro a da cidade.Os gatos de fundo são um espanto e tudo o resto.Adoro vir visita-la,e virei sempre como até aqui.Parabens para o marido.mil BEIJOS DA MARY.

seg. jul. 10, 04:46:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

Meninas,tentem de novo que eu acho que agora dá.Mexi num negocinho lá que agora liberou(acho).
Gisele,nem tudo é perfeito,né?Mas a idéia geral é bem legal.
E obrigado pelas felicitações ao marido(ele merece...).
Beijoconas,
Rosi

seg. jul. 10, 11:34:00 PM 2006  
Blogger Isabel said...

AMEI AS IDEIAS;SEU BLOG È NOTA 10.BEIJOCAS

ter. jul. 11, 11:08:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Seu blog está muito lindo, Rosi. Adorei a idéia de fazer a gola, os punhos e a pala do casaco Ancara com tricô pelo direito.
Pq é q vc não manda pro Aloísio?

Bejuminas
Stella

sáb. jul. 22, 02:35:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home