O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sexta-feira, julho 14, 2006

O CACHECOL DA ARÓSIO...

...Andaram procurando e eu achei uma foto dele:o famoso cachecol da Ana Paula Arósio.
Eu NÃO TENHO A RECEITA,só a foto,prá quem quiser dar uma olhadinha e ver se consegue tirar no olhômetro.Não adianta pedir!
E fui,por que meu nariz tá pingando e eu vou acabar estragando o teclado.
Beijoconas prá todo mundo e um ótimo final de semana!!!
Rosi
UPDATE:Eu não tenho a receita,mas no Ateliê da Safira tem!
http://maisateliedasafira.blogspot.com/2006/07/cachecol-da-ana-paula-arsio.html

posted by Rosi | 8:24 PM

13 Comments:

Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi
Bom fim de semana, e descansa, pra melhorar logo. Com essa chuva, e o frio que está voltando aqui pro sul,(depois do verão que fez esta semana),vai dar pra ficar debaixo das cobertas.
Bjs
Giovana

sex. jul. 14, 10:58:00 PM 2006  
Blogger Unknown said...

Tenha um ótimo fim desemana Rosi!!!! =)
Beijos, Claudia

sáb. jul. 15, 02:15:00 PM 2006  
Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi
Espero que você esteja melhor.
Te desejo um ótima semana.
Vou para Lajeado amanhã (Segunda), visitar a minha irmã, as crianças estão de férias. Volto no sábado, se der atulizo o blog de lá, se não ele vai ficar "parado" até eu voltar.
Bjs
Giovana

dom. jul. 16, 11:23:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi, Te cuida menina!!!Desejo melhoras rápidas...Uma ótima semana pra vc...Beijocas

seg. jul. 17, 01:06:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi
Fique quietinha que passa logo.
Mesmo doentinha, vc sp nos oferece surpresas.
Estou torcendo pela sua recuperação.
Abraço grande
Gisele

seg. jul. 17, 11:50:00 AM 2006  
Blogger Ateliê da Safira said...

Rosi, tá melhorzinha?
Obrigada pela indicação!
Te mandei um e-mail receferente essa postagem!
Beijos
Dany

seg. jul. 17, 12:39:00 PM 2006  
Blogger Nanna said...

Mesmo doente,vc é o máximo, obrigada por passar o link pra receitinha do cachecol. Melhoras e fica bem.

Abreijos.

seg. jul. 17, 04:52:00 PM 2006  
Blogger Unknown said...

Rosi querida tenha uma ótima semana e melhoras!!!! =)
Beijos, Claudia

seg. jul. 17, 05:40:00 PM 2006  
Blogger MARY said...

amiga lindo o cascol,desejo uma optima semana e as melhoras.beijos

seg. jul. 17, 10:05:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi,espero que tenha melhorado.Eu estou completamente afônica mas é só,meu marido já está até sentindo falta da minha voz...diz êle.Talvez seja só para ser elegante comigo com sempre.Achei a receita do tal cachecol da Arósio e já coloquei no forum.
Beijocas.Nilda.

qua. jul. 19, 11:32:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ola, desejo melhoras, tambem tive a tal virose. Sempre visito o seu site, apesar de nao saber fazer nada em trico, mas gosto de seus comentários e ver coisas bonitas. Ultimamente nao tinha conseguido acessa-lo, somente hoje consegui e vi que agora tem uma filial, onde fui tambem, porem lá nao aparecem as fotos. Bjs

qua. jul. 19, 09:49:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Acabei de conhecer seu blog...quero lhe dar os parabéns e pra mim, ele abriu rapidinho ( Acho que é pq eu uso banda larga ).
O cachecol da anaPaulo, foi ensinado pela Vitória Quintal, no programa Ateliê na Tv...é só entrar no site: www.atelienatv.com.br
Acho que dá pra pegar muita dica e receita por lá...
Super beijo ( virei fã do seu cantinho )

Lara
laragalhardo@gmail.com

qua. jul. 26, 12:17:00 AM 2006  
Blogger MadeirArte said...

Oi Rosi!
Tô até com vergonha!!! Depois de quase 4 meses resolvi atualizar meu blog. Vi um comentário seu, mas meu endereço estava errado, por isso não recebia as mensagens!!! E fiquei feliz em ver que seu blog agora está "comportado", pois antes q gente abria e não aparecia os post... Enfim agora chega de passear pelo blog e vou dar um gento no meu "filho".Tenho muita coisa para mostrar.
Ah!! Dê uma passada no Grupo Montricot, o Aloísio e as meninas sempre têm muitas novidades!!!
B-jos no coração!!!
Juliana

qua. jul. 26, 04:02:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home