O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

segunda-feira, setembro 11, 2006

PRODUÇÃO DO FIM DE SEMANA...

...Depois de tricotar tantas bolsas,meus bracinhos estavam assim:


Daí nesse fim de semana eu pensei em fazer uma produção de feltro maior,ao invés de tricotar tanto(tenho 5 bolsas a serem feitas,encomendadas),e então fiz isso:
Tic-tacs diversos...

Algumas presilhas de cabelo...
Mais tic-tacs...
Dois ramalhetes encomendados.

Mas aí o marido trouxe prá mim uma encomenda de última hora(e que eu fiz em poucas horas...):

Uma touca cor de rosa em tricô!

Pode parecer pouca coisa,mas eu tenho uma casa com pátio e todos os afazeres diários dela,tudinho por minha conta.

Daí não sobra muito tempo prá fazer minhas coisinhas.

E cada vez mais eu estou gostando de trabalhar com feltro.Hoje mesmo já recebi mais umas encomendas a serem entregues amanhã à tarde.

Por isso já vou indo...

Tenham uma ótima semana!

Beijoconas,

Rosi

posted by Rosi | 9:33 PM

6 Comments:

Blogger Little Star said...

Olá Rosi
Estou vindo aqui para te convidar a conhecer a campanha Crochê Solidário 2007.
Estou divulgando a campanha e pedindo a quem se interessar que nos ajude pois vale muito a pena fazer tal caridade.
Passe lá pra conhecer.
Beijos e ótima semana!

http://crochesolidario2007.blogspot.com

seg. set. 11, 11:27:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

Tô indo...
Obrigado pelo convite,Ive.
Beijoconas,
Rosi

ter. set. 12, 01:44:00 PM 2006  
Blogger aos meus olhos said...

Olá Rosi, que produtivo tem sido o seu tempo, ms vc sabe como fazer..! para não cansar vai alternando. Fico contente por estar recebendo tantas encomendas! Tenha uma boa semana.
Bjitos
ana

ter. set. 12, 02:18:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Que bom que está recebendo bastante encomenda.Mãos a obra amiga, pois vc merece, seus trabalhos são lindos.Beijocas

qua. set. 13, 01:04:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi, estou sempre dando uma olhadinha no seu blog e saindo de fininho,mais hoje eu tive que comentar ,que não sei você arruma tempo pra fazer tanta coisa, fico realmente admirada e coisas tão lindas,meus modestos Parábens!.
Que Deus ti abençoe e nunca falte saude. Abraços, Marlene

qua. set. 13, 12:03:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Olá Rosi, é a segunda visita que lhe faço e gosto cada vez mais dos seus trabalhos. Gostei muito das presilhas de cabelo, penso que qualquer menina adoraria usar. sem dúvida alguma você tem uma imaginação maravilhosa.
Beijos de Portugal.

ter. set. 26, 10:06:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home