O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

domingo, setembro 24, 2006

SEMANA CHEIA...

...Essa semana foi repleta de dias "inúteis".
Na segunda-feira,trabalho direto em casa...
Na terça-feira,supermercado e uma ida à lojas de artesanato aqui de perto para comprar material pros meus trabalhinhos.
Numa delas eu achei lãs 100%,de uma senhora do interior que cria as ovelhas,tosa,fia e vende a 90 reais o kg de fio.Os novelos variam de preço,conforme o peso,e as cores são naturais:

Aqui foi feriado na quarta-feira,em comemoração à Revolução Farroupilha.
Na quinta o filhote mais velho não teve aula e daí ninguém foi à aula.
Também seria aniversário do meu pai ,se ele estivesse vivo.Faria 83 anos!Deus abençôe ele aí no céu...sentimos muita saudades dele por aqui!!
Na sexta-feira o filhote pequeno não tinha aula e daí ninguém foi novamente.
Nada disso significou folga prá mim.
Trabalhei muuuito com feltro e terminei de tecer 3 bolsas trançadas a serem entregues essa semana .Já vou começar a montá-las assim que terminar de postar.Fotos durante a semana...
Só que prá me atrasar um pouco a vida,ontem tirei a coluna fora de lugar,e estou com uma forte dor lombar que me impede de caminhar ereta,e sentar é um parto!
De vez em quando isso acontece,meu marido diz que eu herdei da minha mãe,que teve que operar uma hérnia de disco há 18 anos.
Então já viu,né,o que o futuro me reserva...
Estou caminhando como uma velhinha beeeeem velhinha(e olha que nem minha mãe,do alto de seus quase 80 anos ,caminha assim),toda devagarinho e gemendo.Como não gosto de tomar remédio,o máximo que me permito é um Tylenolzinho 750,estou agüentando quase "no osso".
Seguem alguns trabalhinhos que fiz essa semana:

Um arco íris de cataventos(tic-tacs)...
Mais cataventos,agora em tiaras...
Minha boneca chaveiro(acho elas um amor...)...
O "bum bum"dela...
Mais tic-tacs(as corujinhas são uma homenagem à minha querida amiga e ex-sogra,Vera).

É isso pessoal,tenham uma ótima semana!

Beijoconas,

Rosi

posted by Rosi | 6:11 PM

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A foto das lãs ficou fora de foco, quando aumentadas. Tenho interesse em comprar as lãs naturais, você poderia me mandar endereço ou e-mail desta senhora do interior?
Aproveito para dizer que suas bolsas são lindas!
Grata

dom. out. 01, 07:51:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Amei o teu blog e os teus trabalhos, parabéns! Gostaria de te pedir o endereço, ou telefone, ou e-mail, site...onde possa entrar em contato ou ir direto a loja q vc comprou este tipo de lã...tentei encontrar na net mas nao consegui...eu moro em São Leopoldo e POA fica tranquilo para eu ir....além disto, amo mto esta cidade...meu e-mail é: adrimenezes@ibestvip.com.br

Obrigada! Abraços!!!

qua. jun. 20, 09:37:00 AM 2007  

Postar um comentário

<< Home