O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, outubro 03, 2006

45 PRIMAVERAS...


...É o que estou literalmente completando hoje!
Quarenta e cinco,corpinho de 30 e poucos e espirito variando entre os 15 e os 90,dependendo do dia...
Tem dias que tenho a impressão que nunca passei dos 20.Moleca,me sentindo poderosa e com todo o gás!
Tem dias que penso que a velhice chegou de vez!Sou uma pré-idosa,como fala uma amiga minha rescém entrada nos 30.Sem ânimo,com vontade de fazer absolutamente nada...
Esses dias de velhice são poucos,diria até raros,mas acontecem.
A sorte que bem menos que os dias de 20.
Mas também tem dias que tenho a impressão que vou chegar aos 200 assim como estou agora.
Uma espécie de semi-deusa,semi-imortal!
Até parece,pois acabo caindo na real rapidinho,quando umas das minhas ondas de calor avassaladoras se apodera de mim e me enlouquecem por alguns segundos (eternos).
Mas passam.
E me recordam que eu já dobrei o Cabo da Boa Esperança,já passei da metade da média de idade das pessoas da maior parte desse mundão de Deus.
Ou então quando teimo em ler algo e minha visão já não o permite sem um bom par de óculos...
Aí cai a ficha!
Prá minha sorte eu fiz muita coisa durante esse percurso:
-ri,muito mais que chorei
-chorei e sofri com mais intensidade que ri
-tive zilhões de momentos felizes
-tive poucos momentos sofridos e tristes,mas tão profundos quanto um buraco negro
-no quesito filhos,deu empate:tive dois maravilhosos,perdi dois.Queria ter tido uns cinco!
-quase tudo que eu quis,consegui
-também consegui coisas que nem pensava que queria...
-...ou podia
-viajei muito,seja perto ou seja longe(qualquer percurso sempre me fez feliz)
-fiquei bastante quietinha no meu canto
-plantei árvores
-e em vez de livro escrevo num blog
-sempre dei muito valor ao que aprendi
-sempre que pude partilhei o que aprendi
-aprendi que eu só posso ser feliz quando me amo mais que aos outros,e que nunca devo mudar para agradar outras pessoas:primeiro eu!
-sempre declarei meu amor pelo outro,nunca fui de ficar esperando...
-talvez por isso mesmo tenha levado alguns foras(memoráveis)
-tive a sorte de ter pais maravilhosos
-e filhos idem
-e também um marido que me agüenta do jeito que sou(o nome dele é Ariel-nome de anjo...até parece!)
Sou mandona,resmungona,brincalhona,intrometida,persistente.
Um amontoado de virtudes e defeitos que fazem de mim euzinha,a única, Rosi.
A mulher/menina/idosa que hoje está completando 45 anos de idade muito bem vividos e muito bem aproveitados.
Se tem uma coisa da qual ninguém pode me acusar é de ter passado por essa vida a passeio,sentada na janelinha...
Estou fazendo a minha parte por aqui...aproveitando esse dom maravilhoso que é a vida!
VIVA EU !!!! FELIZ ANIVERSÁRIO PRÁ MIM!!!!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 12:44 AM

37 Comments:

Blogger aos meus olhos said...

Rosi!!! Parabéns!!!!! E isso de velhice, ponha tento na cabeça!! Uma mulher jovem e dinâminca como vc??!!! Receba um milhão de bjitos e que conte muitos com essa boa disposição.

ter. out. 03, 04:37:00 AM 2006  
Blogger Unknown said...

PAraéns Rosi!! =) O que interessa é que foram anos muito bem vividos e muito bem aproveitados e mais nos 20 que nos 100 hehhee Parabéns e tenha uma ótima semana!! =)
Beijos, Claudia

*SAVE SOME CAKE TO ME!!! rrsss

ter. out. 03, 05:31:00 AM 2006  
Blogger Mirian said...

Oi Rosi! Parabéns!!!!
Hoje meu filho tbm faz niver...12 anos!!! Tá virando um homenzinho...rs
Eu só vejo que os anos passam pelos filhos que crescem...rs
Bjos e tudo de bom!!!!!!!!!!

ter. out. 03, 05:47:00 AM 2006  
Blogger Matando Saudades e Fazendo Croche said...

Oi Rosi parabéns, desejo que no seu caminho você só encontre flores, beijos.Ivone

ter. out. 03, 07:09:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Rosi,
Que Deus a abençoe neste dia presenteando-a com saúde e muita inspiração para continuar criando coisas lindas. Como boa libriana vc. tem senso estético apurado e muito bom gosto.
Parabéns pelo seu dia.Beijos sinceros, Grace

ter. out. 03, 07:48:00 AM 2006  
Blogger Leka Uwarow said...

Oi Rosi,
te entendo quanto ao mandona,resmungona,brincalhona,intrometida,persistente, tenho uma libriana que fará 9 anos sexta feira e me adaptei ao seu jeitinho doce, meigo, mandão e principalmente persistente, que acho uma virtude, admiro pessoas decididas que sabem o que quer e essa é a característica mais forte dos librianos...amei tudo o que disse e através das suas palavras pude imaginar o brilho nos seus olhos enquanto as digitava...Tudo de muito bom e bonito na sua vida, obrigada pela amizade virtual, é você quem nos presenteia com palavras que nos fazer rir, emocionar, chorar(quase sempre de rir), com idéias simples e tão enriquecedoras que dá vontade de pegar nas agulhas, tesouras e tudo mais...Parabéns, mas quem nos dá o presente é você...um dia muito feliz...beijos...;)

ter. out. 03, 08:13:00 AM 2006  
Blogger Clara Miguel said...

Olá

Muitos parabens e quantos muitos
45 o que são 45 quando setem umespirito jovem.

beijinhos.

ter. out. 03, 08:21:00 AM 2006  
Blogger Unknown said...

Rosi,

Parabéns!!! Que Deus continue te abençoando e te dando paz, alegria, amor, e braços e dedos, muito saudáveis, para que você continue realizando esses seus trabalhos tão lindos!

Beijinhos
Ana (sua colega de blog e mês de aniversário)

ter. out. 03, 08:32:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Querida Rosi
Feliz Aniversário. Saúde e muita criatividade.
Adoro vc, seu blog, suas dicas, fotos, lições de vida, etc. Continue seu caminho e nos presenteando com os seus "assuntos" todos os dias.
Parabéns.
Gisele

ter. out. 03, 08:59:00 AM 2006  
Blogger Unknown said...

Querida Rosi,
parabens pelo dia de hoje, muita saude e alegria sempre... eh esse dar e dividir que te faz tao bela e radiante , que mesmo sem te conhecer pessoalmente da para sentir nas tuas palavras o teu carater lindo...que Deus a ilumine sempre ... Happy Birthday!!!

ter. out. 03, 10:51:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi,
parabéns! Que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa e talentosa.
Bjs
Eunice

ter. out. 03, 11:26:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

muitas e muitas felicidades para hoje e todos os seus dias
bjs
lu

ter. out. 03, 11:38:00 AM 2006  
Blogger Flor de Tula said...

felicitaciones para ti.

ter. out. 03, 12:59:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi
Parabens pelo seu aniver...muita saude,paz, alegria,felicidades hoje e sempre
Bjs
Lucilene

ter. out. 03, 01:13:00 PM 2006  
Blogger Sandra said...

Olá Rosi! quero te desejar muitas felicidades neste dia tão especial!!! meu filho fará aniversário dia 17... libriano como vc rsrsrs... bjos... Sandra

ter. out. 03, 01:38:00 PM 2006  
Blogger Entre Fios said...

Rosi, parabéns pelas 45 primaveras!!! Eu fiz
30 na semana passada, e tem dias que tenho a impressão de que não passei dos 20, mas, em outros me sinto uma pré-idosa,rsrsrs.Exatamente como você escreveu.
Te desejo muita felicidade hoje e sempre!
Bjs
Giovana

ter. out. 03, 02:06:00 PM 2006  
Blogger Unknown said...

Muitos beijos e espero que daqui a 45 anos estejamos todas juntas...
Mil beijos

ter. out. 03, 02:15:00 PM 2006  
Blogger fiosdepalha said...

Rosi,muitos parabéns pelo aniversário,pelo blog,pelas suas ideias e pelas suas palavras.Que continue vivendo muitos e muitos anos com esse espirito e com essa energia.Eu já tenho um mais que você....
Bj
Salomé

ter. out. 03, 02:56:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Olá Rosi!
Feliz aniversário!Que Papai do Céu conserve sempre e seu jeito irreverente de ver e viver a vida.Muita saúde!!!!Felicidades!!!!!!!!!
Alessandra.

ter. out. 03, 04:38:00 PM 2006  
Blogger Claudia Broering said...

Parabens Rosi!!! Vc merece tudo de bom que há!!! Muitas felicidades e muitas primaveras p/ vc!!

Bjinhusss...

ter. out. 03, 06:29:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

OI, Rosi:
Feliz Aniversário! Muita saúde, alegria e disposição para levar a vida em frente! Criatividade e compartilhamento de idéias não lhe faltam, como podemos ver (e ler). Parabéns também por tudo isto.
Beijos
Lurdinha

ter. out. 03, 11:48:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns, Rosi!

Tudo de bom para vc e que continue determinada, habilidosa, criativa...como és.
Bastante saúde, paz, amor ...e...vendas!
Beijões
Lúcia

qua. out. 04, 08:26:00 AM 2006  
Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

tudo maravilhoso aqui..... venha me visitar bjus

qua. out. 04, 10:17:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns, Rosi! Muitas felicidades, saúde, sucesso e criatividade! Acompanho o blog desde a época da bolsa verde no Mon Tricot, e adoro suas receitas. Continue assim!!!

qua. out. 04, 01:02:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Feliz aniversário e muitos anos de vida!
Seja sempre assim intensa...
Bjos
Patricia Taiatela

qua. out. 04, 03:43:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi,
Parabéns pelo seu aniversário. Que Deus conceda a você tudo de bom e continue semeando em sua vida esta vitalidade e meninice. Que a criança que existe em você, nunca desapareça. Continue com este astral alto e viva a vida. Viva para sua vida e para você.
Abraços carinhosos,
Maria

qua. out. 04, 05:12:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Rosi! Parabéns! Muita saúde e felicidade pra ti.
Luciane

qua. out. 04, 07:14:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

post maravilhoso, muito legal tudo o que voce disse, continue assim, essa pessoa pra la de generosa,muitos mais 45 e tantos outros que virão,muitos anos felizes se Deus assim o permitir e que o Grande Pai lhe dê muita saúde, paz e amor, bjks.

qua. out. 04, 07:40:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

post maravilhoso, muito legal tudo o que voce disse, continue assim, essa pessoa pra la de generosa,muitos mais 45 e tantos outros que virão,muitos anos felizes se Deus assim o permitir e que o Grande Pai lhe dê muita saúde, paz e amor, bjks.

qua. out. 04, 07:40:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi meus parabéns atrasado, mas desejo com muito carinho que sempre sejas feliz!!!Que legal, pelo menos somos do mesmo signo, mas bota 10 anos a mais aí...rsEu sim já passei do meio século...
Beijocas

qui. out. 05, 12:58:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi,Parabéns !!!Um pouco atrasados mas de coração,amiga!!Que bom nós termos essa cabeça de 20 em corpo de quarenta e uns...E tomara que cheguemos aos oitenta com a mesma cabeça, somente somando a experiência de vida.Viva Nóis!!! Bjs.Luci. luci.luz@ig.com.br

qui. out. 05, 11:11:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Rosi! Parabéns pelo teu aniversário (um pouquito atrasada né?!), que Deus te abençoe sempre!!
Ah! deve ser bom chegar aos 45 feliz da vida assim né? Vou fazer 30 em dezembro e de vez em quando já me sinto pré-idosa, mas beeeeem de vez em quando!Hehehe. Bjs, sinta-se abraçada..
Márcia Grala

qui. out. 05, 01:46:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi,Rosi..........que bom voce se sentir cada pontinho da vida e ter coragem de declama-los com naturalidade.Isso é vida é o agora misturado com ontem emoldurando o que ainda virá.Parabens,felicidades e principalmente muita saúde.Deus lhe abençõe.
Beijocas.
Nilda.

qui. out. 05, 02:00:00 PM 2006  
Blogger ANA ALICE said...

PARABÉNS,PARABÉNS,SAÚDE FELICIDADE QUE TU COLHAS,SEMPRE TODO DIA,PAZ E ALEGRIA NA LAVOURA DA AMIZADE.
AMIGA TUDO DE BOM,COM MUITO CARINHO MIL BEIJÓCAS. ANA GALHARD.

qui. out. 05, 06:01:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

é a primeira vez q entro no seu blog, pelo q vi vc tece ñ somente a vida, o q na minha opinião já é muito, mas tbém faz coisas lindas, esse parabéns para vc está maravilhoso, ñ tenho infelizmente o dom de escrever, mas se tivesse q dizer como é completar 45 seria exatamente assim,obviamente com experiências diferentes, intensidades diferentes,enfim me senti melhor depois de ler a sua mensagem e agradeço por isso,bjos e parabéns prá ti! sou iolene do ciadasagulhas.

sex. out. 06, 08:12:00 AM 2006  
Blogger Vânia Dias said...

Oi Rosi
Nunca é tarde para desejar felicidades a quem amamos!!!
Parabéns e desejo muitas alegrias..não somente hoje mas todos os dias!
Parabéns
bjs
Vânia

Ps. Não desisti da bolsa só estou esperando aliviar um pouco as dívidas...rs.

seg. out. 09, 12:00:00 AM 2006  
Blogger Cacilda de Oliveira said...

Oi Rosi!parabéns...que Deus te abençõe muito...me desculpe pelo atraso mas não consigo abrir sua pagina...hoje consegui depois de tanto tentar...rsss...muito lindo seus trabalhos...
Bjs!!!

seg. out. 09, 05:43:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home