O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

domingo, dezembro 17, 2006

COLORADO DELIRANTE...


...Não recordo o nome do jornalista que chamava assim os torcedores do Internacional.
Mas era assim mesmo.
Sou gremista,e todos em casa também eram(pai,mãe e irmãos).
Me casei com um colorado.O bom que ele não não é fanático.
E nunca brigamos por essa diferença sangüinea:ele tem sangue vermelho e eu,azul.
Também nunca tentamos influenciar os filhotes prá serem torcedores de um time ou de outro.Tanto é que o filhote mais velho só decidiu prá que time torceria à cerca de uns dois anos atrás.Até então ele torcia prá quem desse vontade no dia.
O pequeno parece ignorar o assunto...por enquanto.
Quando se discutia qual era o melhor time,Grêmio ou Internacional,eu sempre tinha a última palavra:
-Mas NÓS somos Campeões do Mundo,vocês não!
E o assunto morria ali,pois não tinha argumento que batesse isso.
Pois agora esse argumento não vale mais...
O Internacional é Campeão do Mundo também!!!
Hoje o sangue que corre nas veias de todos os brasileiros é vermelho,inclusive o dos gremistas,como eu.
A cidade toda está coberta por uma mar de bandeiras vermelhas e os foguetes não param de pipocar.Os carros buzinam alucinadamente.E essa festa toda vai muito longe ainda...
Mas o mais bonito de tudo isso é o sorrisão do marido e do filhote grande,felizes com essa bonita conquista( e aliviados por eu não poder mais usar meu até há poucas horas"imbatível"argumento).
Acho que é a primeira vez no Brasil que os dois principais times de um Estado são Campeões do Mundo.Bacana isso,né?
Agora o Gre-Nal vai ser de Campeões Mundiais.
Sinal de competência,garra(e um pouquinho de sorte também).
Parabéns à todos o(a)s colorado(a)s delirantes!
Tenham todo(a)s uma ótima semana(o(a)s colorado(a)s com certeza terão...)!!!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 12:15 PM

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OI, ROSI!
PARECE QUE TODO O SUL ESTÁ EM FESTA... EU, INFELIZMENTE, DE FUTEBOL SÓ ENTENDO QUE QUANDO A BOLA PASSA PELA LINHA DEMARCADA ENTRE AS TRAVES, É GOL!!! DE QUALQUER FORMA, PARABÉNS AOS TORCEDORES DE SUA CASA.
DESEJO A TODOS VOCÊS - OS AZUIS E OS VERMELHOS - UM FELIZ NATAL, UNIDOS EM GRANDE PAZ. FELICIDADES!
BEIJINHOS
MIRIAM

dom. dez. 17, 07:00:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Desejo a você e sua família, muita alegria!
E que o natal seja repleto de paz,carinho fraternidade e o ano novo de muitas realizações.
Feliz natal!
Feliz ano novo!

seg. dez. 18, 10:48:00 AM 2006  
Blogger Leka Uwarow said...

Oi Rosi,
que lindo, poderia ser sempre assim o respeito nos campos de futebol não é?
Sou São Paulina fanática pelo meu time, mas não me chateei quando o Inter foi campeão da Libertadores, pois teve muito mais competencia para isso, e ontem mais uma vez comprovou isso também...
Diga a seus Colorados que estendo minhas saudações tricolores (paulista) e sei muito bem o prazer que eles devem estar sendindo hoje pois é MUITOOOO BOOOMMM ser o melhor do mundo e esse título além de ter entrado pra história nunca mais vai ser apagado da memória....
Beijinhos Ale.

seg. dez. 18, 12:43:00 PM 2006  
Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi, com certeza eu vou ter uma ótima semana, depois deste título!!! Aqui em casa eu sou colorada e o meu marido é gremista, mas nós também nunca brigamos por isso.
Uma ótima semana pra todos aí.
Bjs

seg. dez. 18, 11:46:00 PM 2006  
Blogger Cacilda de Oliveira said...

Olá amiga! desejo a vc e sua familia boas festas e um ano novo cheio de realizações...
Bjs!!!

qua. dez. 20, 11:43:00 AM 2006  
Blogger Lu said...

Rosi...Dá-lhe Inter, Campeão do mundo. Passei pra te desejar um Feliz Natal e um 2007 cheio de paz, amor, saúde e prosperidade. Bjs. Luisa

qua. dez. 20, 01:16:00 PM 2006  
Blogger Roberta said...

FELIZ NATAL!!!

Que este dia possa lhe trazer momentos de fé e de esperança.
Que você possa fazer deste dia...Todos os dias da sua vida.
Que a paz possa reinar... Eternamente em seu coração...
Deixando que a alegria... Se manifeste em todos os momentos da sua vida.
São os meus sinceros desejos... Para você neste natal.

ROBERTA

qua. dez. 20, 02:32:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rose, visito teu blog quase todos os dias mas não tenho blog.
Adoro o teu jeito de escrever e as sugestões lindas que postas.
Espero contar com elas no novo ano.
Feliz Natal, com tudo de bom que você merece!!!!
Fazendo plágio, beijoconas.
Clau

qui. dez. 21, 08:55:00 AM 2006  
Blogger betharte said...

Rosi, Parabéns aos gauchos! E Feliz Natal Beth

qui. dez. 21, 04:33:00 PM 2006  
Blogger Eu e as Agulhas said...

Obrigada por esses meses de convivência.... tão lindos e inspirados. e
FELIZ NATAL!!!! FELIZ NATAL!!!!
1000Beijos
Miriam

sex. dez. 22, 07:05:00 PM 2006  
Blogger Entre Fios said...

É NATAL!!!
Quanta coisa aconteceu ao
longo desse ano que chega ao
seu final...
Quantos amigos encontrei nesse
universo imenso que é a Internet.
Quanta coisa aprendi...
Nesse nosso mundo virtual, a sua amizade para mim é muito mais que virtual!
Ela é real!!!
E de todo coração quero desejar a você...
FELIZ NATAL!!!
Um Natal repleto de amor, alegrias, prosperidade, muita paz e principalmente muita saúde, enfim, que seja esse o seu melhor Natal.
E que o ano que se inicia seja de muitas e boas realizações...
FELIZ ANO NOVO!!!
Bjs

sáb. dez. 23, 12:10:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Que a Paz e o Amor estejam presentes em seu lar no Natal e em todos os dias do Ano Vindouro.
E que o Espirito Natalino continue presente em cada dia do ano que se iniciará, para que possamos viver como irmãos
e amigos, com muita PAZ e AMOR.
Vera(Feitos Por Mim)

sáb. dez. 23, 02:05:00 AM 2006  

Postar um comentário

<< Home