O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, dezembro 27, 2006

FEIRA DE NATAL...

...Criei coragem e participei da minha primeira feira.
Foi na Escola dos filhotes,e dividi a banca com a Márcia,mãe do Pedro,que é coleguinha do Lorenzo.
Nem preciso dizer que adorei!
Foram 3 dias divertidos,onde além de vender nossas "artes",recebemos algumas encomendas.
Valeu a pena tanto trabalho,pois além das encomendas das bolsas através do link aqui no blog,ainda tive que preparar material prá expor na feira.
Ufa!!!
Fiz muitas coisas em feltro(colares,cactus,presilhas de cabelos,etc.),mulinhas sem cabeça calorentas,bolsas,móbiles e guirlandas natalinas,arranjos florais,etc...(entre outras coisas).
Gostamos tanto que já combinamos(a Márcia e eu) de participarmos da Feira do Dia das Mães,em 2007!
Vamos nos preparar com mais antecedência(eu já vou começar nas férias,lá no trailer...).


Nossa banca...


...detalhe da nossa banca.
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 7:12 PM