O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, dezembro 28, 2006

RAPUNZEL(UPDATE)...

...A pedidos,uma foto do meu novo "cabelinho"!
E prá quem me disse que gosta do meu cabelo curtinho como o da foto do meu perfil do Blogger,ele não era curtinho na época da foto,mas estava preso.Aquela foto eu tirei uma semana antes de casar(ela tem só 17 anos e muitos meses-rs,rs).
Já essa aí de cima eu tirei hoje,na frente do espelho e adorei(por que eu sempre fico medonha nas fotos).Vou guardar prá posteridade...
Beijoconas prá todo mundo,
Rosi

posted by Rosi | 11:46 PM

9 Comments:

Blogger palma said...

O número sinalizando que há comentário, no meu blog, provoca a mesma sensação presente ao abrir o envelope deixado pelo correio. (Que agora só traz - avisos, propagandas... )Então, ao começar a ler, fiquei a pensar , meu Deus, quem é essa Rosi? ( se bem que eu já havia lido o texto - " A decisão de Rapunzel"). Continuei a leitura ....e, parecia-me muito familiar: a clareza das idéias, o tom despojado de comunicar. Uma história de alma, um escrever como estivesse falando. Um bom papo. De amiga mesmo! Estava deveras comovida e cheia de pensamentos. A mente passou a processar idéias, lembranças. Que fato interessante. Mãe é especial, tem o dom de curar feridas. Ah! Sapatinho de bebê... fala de tanta coisa. Principalmente do otimismo. Sua mãe com olhar doce viu que esse enternecimento embalaria sua alma doída, dando-lhe a certeza que breve sua casa estaria com alegria do fruto de seu ventre. E eu, ainda... quem será, a simpática blogueira? Dona de um conto tão suave, de uma história delicada.
A decisão rápida! Preciso responder agora. Uma história especial de alguém com sensibilidade a envolver o lugar por onde passa. Toquei no nome de quem me tornava capaz de participar de lembrança, que faz sentido no levantar para continuar.
Que alegria ! A Rosi, é a amada conhecida do fio da Meada, só que com novo visual. Menina ficou ótimo . Aliás vale o chamado – Menina.
Redatora do nosso jornal virtual, comentarista, cronista, contista tudo que envolve comunicação.
Feliz Ano Novo. Que o Senhor abençoe sua família. Ótimas férias, “sem reboque”- lembra disso?, no cantinho mais gostoso do Rio Grande do Sul.
Abraços
leilene - palma blogspot.com

sex. dez. 29, 06:48:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi, tu ficou linda guria!!!! Adorei o novo visual! Feliz ano novo pra ti, o maridão, os super simpáticos guris e que tuuuuuudo de bom te aconteça em 2007. Aproveita bem as férias, ok? Beijão

sex. dez. 29, 11:23:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ficou gatérrima.Beijocas

sáb. dez. 30, 12:51:00 AM 2006  
Blogger fiosdepalha said...

Lindo visual!
Um 2007 muuuuuuuito Feliz!
Bj
Salomé

dom. dez. 31, 03:03:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Querida Rosi
2007 já começou com o pé direito. Seu blog entrou num segundo, inteirinho. Amei o novo modelito do cabelo. Pensei q tinha ficado mais curto, mas está ótimo. Vou ficar com saudades, mas tenho certeza q na volta, terei milhões de novidades para ler.
Bjs.
Boas férias.
Gisele

seg. jan. 01, 01:49:00 PM 2007  
Blogger Valéria Araujo said...

Ficou muito lindo seu novo visual. Parabéns!
Amei seu blog.
Dá uma passadinha no meu, ele é novo e ainda está pequenininho.
Se puder me adiciona no seus links para divulgá-lo.
Mil beijos e boas férias.

http://tecendoarte.blogspot.com

sáb. jan. 13, 11:55:00 AM 2007  
Blogger Feito de Feltro said...

Rosi olá
Gostei muito do blog ele é muito alegre e vc tem bom gosto.
Entrei porque estou fazendo uma pesquisa quais tipos de feltro temos no Brasil porque desenvolvo o feltro totalmente feito a mão. Feltragem artesanal daí quero organizar grupo de feltro por isto entrei no teu e aproveito pra dizer que é bonito e vc tb.
Um bom ano para vc e tudo de bom.
Zilamar Takeda

dom. jan. 14, 08:15:00 PM 2007  
Blogger Unknown said...

Rosi parabéns adorei o novo visual e em especial porque agora podemos ver o pormenor do aparelho nos dentes.
beijos do tamanho do mundo.
cristina

dom. jan. 21, 09:16:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Adorei seu visual, e principalmente sua coragem!!!
Bjs e que vc tenha um ano abençoado!

Niusa
nbarbosa@tekno.com.br

sex. jan. 26, 10:36:00 AM 2007  

Postar um comentário

<< Home