O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, março 28, 2007

UNAZUKIN...


...Acreditem se quiserem,mas a "macaca velha" aqui está completamente apaixonada por essa bonequinha aqui.
Ela se chama Unazukin (a minha é a Rose),e é fabricada no Japão,mas tem prá vender na Inglaterra também, tem cerca de 5 cm, custa 5 libras,e responde perguntas simples balançando a cabecinha afirmativamente ou negativamente.

Aqui ela respondendo sim(que ela quer ser minha!)...
E também tem a versão pingente prá celular.
Mas a que eu quero é a própria bonequinha...
Descobri no blog Superziper,e até já baixei um wallpaper da minha paixãozinha cor de rosa no PC(acho que os filhotes não vão gostar muito...).
Gente,eu preciso urgente de uma!!!
Virou meu sonho de consumo...
Quem sabe alguma alma caridosa se habilita e me manda uma...a esperança é a última que morre!
Beijoconas rosadas,
Rosi

posted by Rosi | 4:29 AM

11 Comments:

Blogger Cloé said...

Oi Rose!Primeiro quero te agradecer pela dica do cachecol,fiz no final de semana e ontem uma amiga muito querida viu,gostou e ganhou.Fiz cinza ficou lindo.não deu tempo de fotografar.Agora amiga que graça teu sonho de consumo em?PAssando calor em C.B. vou voltar a tricotar outro cachecol.Beijos.

qua mar 28, 09:24:00 AM 2007  
Blogger andrea said...

ahhh mais uma gamada na unazukim !

qua mar 28, 11:56:00 AM 2007  
Anonymous Rebeca said...

Oi Rose! Adoro teu blog, sempre passo pra dar uma olhadadinha. Acompanhei os lances da fakegamo e quero te falar que tenho aquela montricot com o ponto(uma blusa amarela)é exatamente o mesmo ponto.Estou terminando uma blusa de linha com este mesmo ponto. Só lamento que vc não colocou pelo menos uns 3 dias antes "sua paixãozinha cor de rosa" por aqui...minha filha está chegando da Inglaterra hoje...Se ninguém se habilitar , depois que ela voltar, vou tentar... abraços!

qua mar 28, 02:55:00 PM 2007  
Blogger Rosi said...

Cloé,eu sei bem o calor que faz aí!
Andrea,vocês que me apresentaram a esse objeto do desejo...
Rebeca,obrigado!!!Quem sabe né...
Eu também dei azar de descobrir tarde,pois uma de minhas sobrinhas morou quase 3 anos em Londres e voltou no final do ano passado...
Beijoconas,
Rosi

qua mar 28, 09:17:00 PM 2007  
Anonymous Solange said...

Rosi,
Sei não, mas aposto que não demora muito e aparece delas nem que seja só na Liberdade em Sampa...
Beijocas

qui mar 29, 01:02:00 AM 2007  
Anonymous gisele said...

Oi Rosi
Eu tb quero. Peça para a alma caridosa mandar duas. Que fofinha.
Concordo com a Solange, logo mais deve ter na Liberdade. Vou consultar minhas fontes e procurar. Quem sabe elas estejam mais perto do que nós imaginamos.
Beijo grande.
Gisele

qui mar 29, 10:46:00 AM 2007  
Blogger sukirida said...

Menina, que lindo teu blog. E eu vejo um montão de blogs e inclusive tenho 4... mas po teu é simplesmente ma-ra-vi-lho-so! Parabéns! Pode-se pedir gráficos de algumas de tuas peças?
Um beijinho no teu coração de artista!

qui mar 29, 11:03:00 AM 2007  
Blogger Mirian said...

Oi Rose!
é fabricado aqui no japão?rsrs
Nunca vi..rsssss
Se eu ver nas lojas te falo!
Bjos!!

ter abr 10, 06:42:00 AM 2007  
Blogger Mirian said...

Oi Rosi!Andei pesquisando na net!
A unazukin é fabricada aqui pela empresa Bandai de brinquedos.
Tem várias versões e não é cara .
só não vi nas lojas...Isso pq aqui em casa é só games..então quase não vou na loja de brinquedos..rs
Mas vou dar uma olhada.
Há muito tempo atrás eu tinha um Furby, aquele bichinho que falava,cantava,ficava bravinho...rs
Bjossssssssss!

qua abr 11, 09:41:00 PM 2007  
Blogger Thera Trico e Croche said...

olá,visitando...
simplismente estou apaixonada pela bonequinha e tudo mais,que capricho nas bolsas o blog todo,quanto carinho!!!nóz agradecemos,parabens!!!
que tal trocarmos os links?o meu é *thera trico e croche*aguardo sua resp:
www.thethetricoecroche.blogspot.com
bjos,thera-so-ham...

dom mai 06, 08:20:00 AM 2007  
Blogger ana said...

Olá Rosi,
Adorei teu blog, parabens.
Apesar de todos os recados já serem mais antigos, quero deixar um lembrete de que em breve receberei Unazukins. Caso haja interesse mande-me um e-mail. Abraços ana
anamanheim@netjacarei.com.br

sex out 16, 04:38:00 PM 2009  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home