O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, fevereiro 27, 2007

U-UUUUU,TÔ VOLTANDO...

...Após ficar longe da civilização desde o dia 29 de dezembro,estou retornando (com os filhotes-pois o marido não tem férias...) aos poucos por aqui.
Chegamos em casa à 1 da madrugada de domingo,e passamos o dia de descanso faxinando(dentro e fora de casa-até uma caçamba daquelas de pôr entulho tivemos que chamar para colocar os galhos de árvores que tiveram que ser podados)!
Hoje o dia foi muito corrido(primeiro dia de aula dos filhotes-VIVAAAA!O Lorenzo pegou como professora uma pessoinha que eu adoro,a Cleide,que já foi professora do filhote mais velho,e que eu simplesmente A-D-O-R-O),mas eu não agüentava mais de saudades daqui(e de vocês,of course,pois sem vocês isso aqui não teria nenhuma graça ou sentido),e vim dizer um oi rapidinho,pois só vou fazer um post decente quando tudo por aqui estiver devidamente organizado.
Acreditem,nem o material escolar dos filhotes eu providenciei!
Então tem muita coisa a ser feita e só depois é que vou encarar o meu querido bloguinho de frente e a sério ,e mostrar o que eu fiz nas férias...mas tudo vai ter que estar na mais (im)perfeita ordem por aqui.
Mas mesmo com a vida assim bagunçada ,não resisiti aos apelos do PC e vim aqui espiar...
Me aguardem!
Beijoconas saudosas,
Rosi

posted by Rosi | 12:28 AM

14 Comments:

Blogger Unknown said...

Estava a aguardar o seu regresso!!!!!!!!!!!Adoro o seu blog!!

ter. fev. 27, 06:32:00 AM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Querida Rosi
Já estava com saudades. Espero ansiosa as suas postagens. Logo, logo tudo entra nos eixos. Espero q vc tenha aproveitado as férias para descansar e pelo visto fazer algumas coisinhas.
Beijo grande
Gisele

ter. fev. 27, 08:18:00 AM 2007  
Blogger Tati said...

Olá!!!
Que bom que voltou! Estava sentindo sua falta!
Grande beijo!
Tati

ter. fev. 27, 10:34:00 AM 2007  
Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi, fico feliz em saber que você está de volta!
Bjs

ter. fev. 27, 01:57:00 PM 2007  
Blogger Unknown said...

Que legal que você voltou!
Saudades!!!

beijinhos
Ana

ter. fev. 27, 03:03:00 PM 2007  
Blogger Leka Uwarow said...

Oi Rosi,
feliz retorno, e com faxina total então é bom demais, isso significa renovação, energia nova, tudo novo...
Por aqui as aulas já começaram faz 1 mês criaturas já estão a milhão....
Espero as novidades pra logo logo...
Boa semana, beijinhos Ale.

ter. fev. 27, 04:51:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi,

Embora vc estivesse ausente, tds os dias acesso o seu blog, pois adoro e acho vc uma pessoa muito especial, embora não a conheça.
Férias são ótimas, mas o chato é pôr tudo em ordem depois, mas vale a pena.
Bom regresso a vc e seus familiares.Acredito que todos estavam com saudade!

Bjs

Maria

ter. fev. 27, 06:20:00 PM 2007  
Blogger aos meus olhos said...

Olá Rosi, de volta?!
Isso é que foram umas férias bem grandes. Sentimos todos a sua falta, que saudades!!
Desfaça as malas e seja bem vinda.
Bjitos grandes
ana

qua. fev. 28, 06:17:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

OOOOOOOi!!!!
Eu já estava sentindo muito mesmo a sua falta. Bem-vinda ao seu blog, rsrsrsrs...
Arruma a casa, respira um pouco e volta rapidinho pra mostrar as coisas maravilhosas que eu sei que você fez nessas férias prolongadas, tá?
Beijinhos
Miriam

qua. fev. 28, 09:52:00 PM 2007  
Blogger Sandra said...

Olá Rosi! que bom que voltou... estou ansiosa pra saber das novidades! bjos... Sandra

qui. mar. 01, 03:07:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Seja bem-vinda, Rosi!

Conheci seu blog durante o seu longo período de férias; já li muita coisa, e adorei! Neste meio tempo já comentei aqui, e coloquei o meu modesto bloguinho no ar.
Estou esperando para ver as coisas lindas que você deve ter feito. Voltarei logo!

Um abraço,

Cristine Martin

qui. mar. 01, 09:42:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

OI depois passa lá no meu blog, deixei um presente para você "mulher"em comemoração ao nosso dia....
beijinhos

sex. mar. 02, 01:35:00 PM 2007  
Blogger Agulhas Mágicas said...

Oi,Rosi!!

Enquanto vc estava de férias eu andei fuçando seus arquivos,rsrsrs criei coragem e meti as caras no tricô modular, adorei!!Obg p/dividir conosco essa preciosidade!! Dá uma passada lá no blog p/dar uma olhadinha.abs
Mone

sex. mar. 02, 03:45:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Ola.....q bom q vc voltou gosto muito de visitar seu blog até dei uma olhadinha nos seus arquivos....tudo muito lindo.....bjs e estou torcendo p vc voltar logo para o blog Ednamar

sex. mar. 02, 09:23:00 PM 2007  

Postar um comentário

<< Home