O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, dezembro 05, 2007

EU TAMBÉM ESTOU LÁ...


...Depois de meses de espera,finalmente meu convite chegou!
Bom,chegou não,eu fui buscar...
Vendo que muitas meninas do meu grupo de tricô começaram a receber seus convites,fiquei encafifada por ainda não ter recebido o meu.
Daí fui lá ver em que lugar da looooooonga lista de espera eu me encontrava(no mês passado tinha mais de duas mil "esperantes" na minha frente),quando me disseram que já haviam mandado o convite em meados de novembro.Quase ganhei um ataque histérico.Eu não podia ter me passado nessa.Revirei todos os meus emails e vi que havia uma enorme possibilidade de ter entrado como spam e,óbvio,eu acabei deletando.
Mas como o pessoal do Ravelry é muito legal,me mandaram outro convite no mesmo instante em que eu consultei a minha classificação e vi que não havia recebido ele(pensava eu assim...).
Agora eu também já faço parte desse graaaande grupo.
Prá quem não sabe o RAVELRY é uma espécie de clube mundial de tricô e crochê(em muitas coisas ele parece com o Orkut),e existem muitas coisas bacanas prá se fazer nele,como troca de idéias,mostrar e ver trabalhos,foruns,comunidades,caderno de notas(com listas de agulhas e fios que a gente tem guardados,de trabalhos concluídos,trabalhos em andamento(UFO's),trabalhos abandonados)e muitas outras coisas que ainda não deu tempo de descobrir(eu entrei ontem...).
Tem uma infinidade de coisas lindas(e também de coisas nem tanto)prá gente ver e se inspirar.
Valeu a longa espera!
A única coisinha chata é que é em inglês,e como o meu inglês é "miojônico"(já que nem prá macarrônico ele serve),às vezes eu demoro um pouco prá entender alguma coisa.
Como uma blogueira norte americana me disse uma vez,vergonha não é saber mal o inglês,mas sim falar inglês,sem saber nadinha de nenhum outro idioma.Adorei esse comentário dela,que fez com que eu me sentisse menos mal quando comento em algum blog estrangeiro com meu inglês "um quarto de boca".Mas,afinal,eu consigo me fazer entender...
Prá quem quiser se inscrever no Ravelry,aqui vai o endereço por extenso:
www.ravelry.com
No lado direito (da página deles)tem uma caixa de diálogo onde se preenche a inscrição para a lista de espera.E fiquem de olho nos seus emails e spams,prá não deixar passar,como eu.
Depois me contem se não valeu a pena esperar...
Ah!!Depois de entrarem lá,me procurem:rosimichalska
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 1:58 PM

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Esperarei ansiosamente!=)

qua. dez. 05, 05:49:00 PM 2007  
Blogger Mariana said...

Adorei! Que coisa bonita, aproveitar os recursos modernos para reunir pessoas que praticam estas artes tidas como antigas... tricoto desde os 8 anos de idade, mas agora estou mais dedicada ao crochê, especialmente aos amigurumis. Me encanto por tudo que é feito a mão!

qui. dez. 06, 09:49:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

"Hoje não mais me bate a solidão,
pois tenho a ti no mundo virtual,
na minha tela , no meu coração,
no nosso encontro sempre tão real."
Pra ti
um Feliz Domingo
e uma Semana de muito carinho e amor!
Beijos no seu ♥

sáb. dez. 08, 12:45:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Oi,
Parabéns Rosi!
Com certesa você vai descobrir trabalhoa lindas e poder mostrar os trabalhos lindos que você faz.
Abreijos da Clau

dom. dez. 09, 11:09:00 AM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Tambpem tô lá.
bjs,
valesca

seg. dez. 10, 05:35:00 PM 2007  
Blogger Marcia Hilleshein said...

Oi, Rosi.
O meu convite também chegou ontem!!!
Estava tão empolgada que entrei na mesma hora. O problema é q também sou uma negação em inglês, assim cada "clicada" é uma descoberta. Tá difícil entender como funciona, precisa de tempo para tentar entender... Cada dica é mais que bem vinda! Vou te procurar assim que descobrir como se faz isso, pode deixar. O meu apelido é MarciaHille.
Bjs, Marcia.

ter. dez. 11, 02:14:00 PM 2007  
Blogger Unknown said...

Olá querida Rosi,

Faz tempo que não deixo um recadinho aqui, mas saiba que passo aqui quase que diariamente.
Passei para dar um oi e deixar meus votos de um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo!

Beijinhos
Ana

ter. dez. 11, 03:18:00 PM 2007  
Blogger Lia said...

Oba! Rosi, 'miga, vou querer entrar nessa! É só me cadastrar lá na bagaça?
Bom, eu entendo um tantico de inglês, qq coisa, 'visa aí... ;-)
Beijocas!

ter. dez. 18, 06:44:00 PM 2007  

Postar um comentário

<< Home