O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sexta-feira, outubro 05, 2007

E PRESENTE MAIS QUE PERFEITO...


...Essa é a Jasmim,uma gatinha siamesa de 2 meses que é uma paixão.Meu presente de aniversário.Marido que me deu...
E estamos todos apaixonados por ela.Sapequíssima,conversa até enquanto bebe água.Corre e sobe por tudo.Toquinho de gente(digo,de gato),se comporta como todo nenê que se preze.Brinca muuuito,e,de repente,procura a gente e se atira no nosso colo prá dormir.

Eu apelidei ela de "gatinha chihuahua",por causa do tamanho diminuto dela (e pena que não fica assim quando adulta).
Uma paixão!!!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 8:25 PM

8 Comments:

Blogger Unknown said...

muito linda, é uma delicia mesmo ter gatinhos bebes pela casa, a minha catarina é muito parecida,parabéns e divirta-se muito.

seg. out. 08, 02:09:00 PM 2007  
Blogger Lia said...

Que fofíssima! Parabéns pelo presente mais lindinho, vai ser sua companheirona, vc vai ver...
E a French Market, já feltrou? Quero ver!!! :-D

Beijocas, dear...

qua. out. 10, 11:15:00 PM 2007  
Blogger Cinthya Rachel said...

ah rosi! que gracinha e que vontade de apertar muito! beijos

qui. out. 11, 04:52:00 PM 2007  
Blogger Susana Júlio said...

Já tentei há umas horas atrás deixar comentário mas não consegui! Adorei esta foto da Jasmim. Curioso, ando há umas noites sempre a sonhar que vou ter um gato bebé. Mas por enquanto apenas tenho um companheiro canino há 9 anos: o Sky! Um pequeno grande companheiro! ;)
Um dia destes farei então o post sobre o tricot com homens. Aceito sugestões. Achei o máximo!

Obrigada pela atenção!

Beijinhos em fio aqui da Teia.

qui. out. 11, 05:28:00 PM 2007  
Blogger Rosana said...

Muito linda la gatita Jasmin!

sex. out. 19, 12:59:00 AM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Que gracinha(o), felinos são companheiros mesmo.Beijocas

qua. out. 31, 06:38:00 PM 2007  
Blogger cibele said...

adoro gatos. é pena q nossas 2 cachorrinhas sejam tao ciumentas....

dom. nov. 11, 04:20:00 AM 2007  
Blogger cibele said...

by the way...to começando um blog...:
http://cibelerm.blogspot.com

dom. nov. 11, 04:21:00 AM 2007  

Postar um comentário

<< Home