O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sábado, agosto 25, 2007

4ºENCONTRO DE TRICOTEIRAS(DO GRUPO MONTRICÔ)EM PORTO ALEGRE...



...Gente,ontem aconteceu o nosso 4º Encontro de Tricoteiras aqui de Porto Alegre.Simplesmente um sucesso!
Compareceram 8 amigas,e conhecemos pessoalmente mais 3 integrantes do Montricô:a Jane,a Simone e a Cloé.
Uia que a gente se divertiu ainda mais do que das outras vezes.
Imaginem 8 mulheres falando juntas o tempo todo,trocando idéias,sanando dúvidas...
Sem falar no lanchinho:cházinho,cafézinho,bolo que a Cloé "fez",bolachinhas feitas pela Simone,uma delícia.
TUDINHO!!!
Foi um prazer passar a tarde em tão agradável companhia.
Nosso grupo está crescendo.Pena que a Kety more tão longe,mas ela estava devidamente "representada" pelos aminekos que ela fez e que a Jane levou.Eles ficaram sentadinhos na mesa o tempo todo(foram os únicos "comportados",quietinhos),e um deles até tirou foto!

Faltaram também a Silviene(de Encruzilhada do Sul) e a Júnia(de Charqueadas).
Ontem compareceram:

Cloé (de Campo Bom)
Jane (de Porto Alegre)
Janice (de Canoas)
Luciane (de Viamão)
Lucilene (de Porto Alegre)
Rosi (euzinha,de Porto Alegre)
Simone (de Esteio)
Vera (de Eldorado do Sul)
"e a Kety (representada,de Santana do Livramento)"

Todas fizemos valer a Campanha do Dia Nacional de Tricotar em Público,que foi ontem,25 de agosto.
Nós tricotamos,em todos os sentidos...
Já estamos marcando a data do próximo,em setembro.
Até lá,pode ser que as outras gaúchas do grupo consigam dar um jeitinho prá comparecer também.Assim espero...
E a Simone me fez a gentileza de trazer o leque que eu havia encomendado prá ela(prá carregar na bolsa e usar na hora dos "calorões"),e fez uma bolsinha prá guardar ele dentro,em crochê,que é muito lindinha,um charme só.Obrigado pelo presentinho,Simone,adorei!

Esses encontros são ÓTIMOS!!! Fazem bem até prá alma...
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 8:45 PM

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa, Rosi..muito legal!!! Pena que eu estou um tantinho longe..rsrsrs, mas acompanho tudinho pelo teu blog!!!
Bjinhos e uma ótima semana!!

dom. ago. 26, 09:39:00 PM 2007  
Blogger Simone said...

Oi Rosi, Lindo o post sobre nosso encontro, eu também postei hoje, tem nossas fotos lá também.
Beijos no coração...

dom. ago. 26, 10:21:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Ôh Pessoa de Porto Alegre!
Você está melhorando a sua técnica fotográfica, porque deixou a Pessoa de Canoas mais bonita!
Não equeça de mandar a foto para a Pessoa Relações Públicas!
Adorei as meninas Cloé, Simone,Lucilene, Luciane e Jane, sem falar que sempre muito agradável lhe encontrar e a Vera também, e ainda a Keti em representação!
Nosso encontro foi "Zuper"!, nem a chuva consegui atrapalhar.
Beijão,
Janice

seg. ago. 27, 12:04:00 AM 2007  
Blogger Tricô e Mais Tricô said...

Rosi parece muito animado estes encontros!!! E o amineko da Kety tá lindo na foto, vcs também é claro.
Beijo a todas

seg. ago. 27, 08:58:00 AM 2007  
Blogger Cinthya Rachel said...

Que bom que foi um sucesso!!!!! Nunca tricotei em grupo, deve ser uma delícia! Beijos

seg. ago. 27, 10:13:00 AM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Rosi peninha que estou a muitos quilometros daí, senão não faltaria a nenhum.Deve ser delicioso mesmo esses encontros.Beijocas

seg. ago. 27, 11:15:00 PM 2007  
Blogger Unknown said...

Olá Rosi,td bem???Adorei seu blog!!
Até que enfim consegui dar início ao meu blog e gostaria de saber se vc me autoriza à colocar o seu na minha lista de blogs favoritos.
Vou aguardar resposta tá.
Beijos
Ah,qdo tiver um tempinho,passe por lá!!!

ter. ago. 28, 03:19:00 PM 2007  
Blogger Kátia Moreira said...

“Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito.
Um se chama ontem e o outro amanhã.
Portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente amar”!
Viva intensamente seu fim de semana, brincando se divertindo curtindo a família
E os amigos e ame todos, e não se esqueça de seu melhor amigo : JESUS CRISTO!!!
Bjs Kátia Moreira

sex. ago. 31, 02:15:00 PM 2007  
Blogger Maria Salomé said...

Rosi querida

Achei teu blog e vim te visitar, achei maravilhoso, esse encontro deve ter sido ótimo.Te deixo o convite para faser-me uma visita e se quiseres deixe o dia e mês do teu niver, para que eu possa catalogar e coloca-la na lista das aniversariantes do mês.
Beijos carinhosos
Salomé

www.shalomartesmanuais.blogspot.com

dom. set. 02, 03:07:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Oi estou feliz!!!.........................|
|Já vou logo avisando!!!! ...........|
|Quando me sinto assim.............|
|adoro visitar pessoas .queridas|
|por isso estou aqui!!!!!!!...........|
........................................
´’’´´´,,,))) ......._____________
.. . . . \ (, ,) ......|. . . . . . . . . '\\\\\\
.´´´´c\ . >' .....| ' . . . . . .. . ____|_
.. . . . ..)o_/ .....| . .+. . . . .|| ::::::::|
.´´___/ /__. .. | '. . . . . . ..||_____|
.-. // . .\_/ ) .\ ...|_______|_____|
.../'. / =' . \ -\____|___\________
= ooO — Ooo = = = = = = = = =|
_/:::::::::::::/ =============|
=¨¨¨¨¨¨¨¨¨===== === =.|
"A amizade aumenta a felicidade,
multiplica a nossa alegria,
e reduz a nossa dor!!!"
Beijão !

seg. set. 03, 04:25:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Rosi como que gente faz para participar deste grupo, eu já propus a várias pessaos para fazer um grupo inclusive para a professora onde faço curso mas ela não se manifesta, eu tenho muita vontede de participar, deve ser muito legal.

beijos
Lúcia

ter. set. 04, 08:36:00 AM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Abaixo deixo meu e-mail lucia@producaorepre.com.br

ter. set. 04, 08:37:00 AM 2007  
Blogger Katiana said...

OLÁ ROSI, VISITO SEU BLOG DIARIAMENTE, ACHO SEU TRABALHO MARAVILHOSO. OBRIGADA POR COMPARTILHAR SEUS CONHECIMENTOS.
BEIJINHOS. KATIANA-RJ

qui. set. 06, 11:58:00 AM 2007  

Postar um comentário

<< Home