O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, julho 26, 2007

DIA NACIONAL DE TRICOTAR EM PÚBLICO...2



...Gente, a propaganda para o nosso "DIA NACIONAL DE TRICOTAR EM PÚBLICO" está crescendo.Fiz mais dois"cartazes" para a divulgação. O nosso "movimento"está crescendo dia a dia!
Fiquem à vontade para copiar e colar nos seus blogues e sites,mas ,por favor,não modifiquem o conteúdo deles...
Obrigado!!!!!


Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 9:09 PM

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, Rosi,
gostaria, se vc pudesse, postar a receita da sua ma...ra...vi...lho...sa fat bag, ou indicar onde posso pegar uma receita. Mas já adianto que nenhuma das fats que vi se comparam com a sua.
Estou conhecendo seu blogger e adorando. Vou ficar fã.
Um beijo,
Ana

qui. jul. 26, 09:59:00 PM 2007  
Blogger Rosi said...

Ana Cristina,vou postar em breve a minha receita de FBB,com o gráfico.Aguarde!
Beijoconas,
Rosi

qui. jul. 26, 10:32:00 PM 2007  
Blogger Jane said...

Rosi,

Acabo de enviar os três modelos de cartaz para a Aslan Trends.
Esse dia vai ser super legal.
Vou imprimir algumas cópias e colocar em algumas lojas de tricot que frequento.
Beijos

sex. jul. 27, 02:11:00 PM 2007  
Blogger Cinthya Rachel said...

Olha o que eu achei. está em inglês, mas se passar por um tradutor dá pra entender o básico. me diga o que achou. beijos http://www.woolcrafting.com/making-wool-felt.html

dom. jul. 29, 01:04:00 PM 2007  
Blogger Cinthya Rachel said...

Oie! Essas cartazes novos ficaram lindos. Descobriu onde vende lã cardada na sua cidade? Acho que sei onde procurar aqui em Curitiba. Ah, desde quando vc é feia? Fala sério! Feio é quem fala!!! Beijos sua linda

seg. jul. 30, 12:23:00 PM 2007  
Blogger Lucia said...

Vou aderir e já vou colocar um dos seus lindos cartazes em público, e acho que vou tricotar no shopping, se achar companheiras aqui(o que é raro) vou formar um encontro... beijocas

seg. jul. 30, 05:02:00 PM 2007  
Blogger anagalhard said...

oi Rosi copiei um Tricotando em Público e estou postando lá no blog.beijos e uma semana cheia de amor.beijos na sobrinha neta,realmente não tem nada de carinha de joelho.hehe

dom. ago. 05, 08:06:00 PM 2007  
Blogger Dagna said...

Olá Roseli, adorei seu blog e seus trabalhos. Não faço tricô mas amei a idéia de sua campanha, já estou aderindo em meu blog.
Abraço!

qui. ago. 09, 01:14:00 PM 2007  
Blogger Wânia Chi said...

Oi Rosi
Muito legal essa iniciativa.
Já postei um dos cartazes no meu blog para divulgação.
Beijinho

qui. ago. 09, 05:28:00 PM 2007  

Postar um comentário

<< Home