O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

segunda-feira, julho 09, 2007

SOCORRO!!!!!!....

...Gente,preciso urgentemente que as meninas que fizeram algum pedido de trabalhos meus após dezembro de 2006,refaçam eles,pois perdi o meu caderno de anotações,onde anotava o nome,o pedido e a data,por ordem de entrega,e sem ele não sei quem encomendou o quê!!
Por favor,me façam essa enorme gentileza!!!!
E desculpem o transtorno causado...


Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 4:31 PM

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Já estava sentindo saudades do seus posts.
mas é um vicio mesmo.

Tambem fiz um blog, nao tao interessante como o seu, mas tem algumas fotos por enquanto.

Coloquei um link do seu lá.

Da uma pasadinha pra ver.

qua. jul. 11, 07:58:00 PM 2007  
Blogger Tricô e Mais Tricô said...

Rosi passe para lhe desejar um bom fim de semana, e tenho certeza que logo vc vai conseguir resolver este imprevisto.
Beijos

sex. jul. 13, 03:33:00 PM 2007  
Blogger Jane said...

Olá Rose, Sei bem o que você está sentindo, eu trabalho em frente ao computador e tem dias que as pesquisas e mensagens me atrapalham, por isso dei um tempinho também.
Mas fica tranquila que isso que a gente tem não é tào ruim assim, existem pessoas bem mais dependentes que nós, nós pelo menos temos vida além do monitor....
Beijos

sex. jul. 13, 04:16:00 PM 2007  
Blogger fujikawasan said...

ola, sempre te visito mas nao deixo recadinho, hoje resolvi falar que seu blog é muito interessante e maravilhoso, tem de tudo e te digo maos abençoadas aquelas que saber tecer com 2 pausinhos, isso minha mae que fala, infelismente trico nao é o meu forte e sim croche, beijos e bom fim de semana

dom. jul. 15, 06:32:00 PM 2007  

Postar um comentário

<< Home