O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sexta-feira, junho 01, 2007

FELTRAGEM DIFERENTE-WORKSHOP...

...A Iona Loyola(do blog Atelier Iona Loyola Textile),artesã brasileira de mão cheia que mora em Nova Iorque,está vindo ao Brasil em agosto,e está agendando uma série de workshops sobre feltragem.Mas não é a feltragem que eu e outras blogueiras costumamos mostrar e ensinar.É um tipo de feltragem diferente,e que é uma "febre" entre as artesãs européias e norte-americanas.A técnica tem um quê de mistério,e quem sabe fazer dificilmente se dispõem a ensinar.Como a Iona é muito legal,ela resolveu passar adiante os conhecimentos obtidos no exterior,já que aqui essas técnicas ainda são pouco conhecidasDêem uma olhadinha lá no blog dela para maiores informações sobre esse trabalho maravilhoso.Tenho certeza que vocês vão adorar tanto quanto eu.Entrem em contato com ela através do blog(dela)para garantir a vaga desde já!


Bolsa feita pela Iona com uma das técnicas de feltragem que ela vai ensinar no workshop,em agosto.

Beijoconas,
Rosi
PS.: Essas técnicas são o meu sonho de consumo em matéria de manualidades,gostaria muito de poder participar...

posted by Rosi | 8:17 PM

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Igual a vc nao tem! Quer ser minha sales agent ? EStou a procura de um..o unico requisito eh que more aqui nos EUA, rsrrs:(
Vc alem de fazeres o que fazes , escreve maravilhosamente bem... Obrigada
Bjs

sáb. jun. 02, 07:47:00 AM 2007  
Blogger Claudia Broering said...

OI Rosi!! Muito interessante!! É uma pena que não tenho como participar!!
Sabe... eu já tinha visto essa técnica de feltrar com as agulhas.. mais nunca entendi!! Quem sabe agora a gente aprende!!

Bjoss Claudinha

sáb. jun. 02, 10:27:00 AM 2007  
Blogger Rosana said...

Eu tambein gustaria de participar! Cuando un workshop en Argentina?

dom. jun. 03, 09:27:00 PM 2007  
Blogger Kátia Moreira said...

A vida é mais simples
Do que a gente pensa:
Basta aceitar o impossível,
Dispensar o indispensável,
E suportar o intolerável.
Tenha uma linda semana!!!
Bjs Kátia Moreira

seg. jun. 04, 03:14:00 PM 2007  
Blogger Cinthya Rachel said...

Essa bolsa é um sonho mesmo.
Adoro seu blog, aprendi muitas coisas aqui. Beijos

ter. jul. 24, 05:23:00 PM 2007  
Blogger Unknown said...

Adoraria conhecer essa técnica de feltragem...será que vc tem como postar algo p nós?Tb fiz um blog com algumas fotos,aproveite e venha me fazer uma visita!!adorei o seu blog e a sua criatividade... parabéns!!Sucesso!! bjss

dom. abr. 19, 01:31:00 PM 2009  

Postar um comentário

<< Home