O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sábado, maio 12, 2007

NEWS!NEWS...

...Prá quem ainda não viu,acabei de inaugurar minha nova loja virtual,a FIO DA MEADA STORE.
Cliquem aqui que dá direto dentro dela:

http://ofiodameada-store.blogspot.com/

Sejam bem-vinda(o)s!!!É um prazer recebê-la(o)s!!!!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 10:24 PM

7 Comments:

Blogger solange said...

Parabéns Rosi!
Muito sucesso e vendas.
Bjs. Solange Cristiny

sáb. mai. 12, 11:15:00 PM 2007  
Blogger Lia said...

Parabéns pelo lodjinha!!!! :-D
Ei, fiz a tradução da French Market Bag que vc pediu...
Tá lá no meu bloguinho, tá?
www.artesbruxas.blogspot.com

Beijocas!

dom. mai. 13, 11:01:00 PM 2007  
Blogger Kátia Moreira said...

A felicidade não é a ausência de conflito.
É a habilidade de lidar com ele.
Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo.
Ela torna tudo melhor.
Torne seu dia lindo!
Torne sua semana linda!!
Torne sua vida linda!!!
É o meu desejo pra você!
Boa Semana!!!!!
Bjs Kátia Moreira

seg. mai. 14, 05:30:00 PM 2007  
Blogger Unknown said...

Parabéns pela "store". Ficou muito bom!!!
Adorei os lencinhos. Que ótima idéia!

ter. mai. 15, 08:40:00 PM 2007  
Blogger Rosana said...

Muito sucesso para voce! Tuas bolsas son muitos lindas! =:)

qua. mai. 16, 08:39:00 AM 2007  
Blogger Lia said...

Rosi, querida, que bom que vc gostou! E claro que pode linkar lá com o meu blog!! Depois mostra as fotos, ok?

Bitocas, querida!

qua. mai. 16, 11:37:00 AM 2007  
Blogger Unknown said...

oi Rosi, venha ver minha fat bag feita em trico...
espero tua visitinha..
beijinhos...

qua. mai. 16, 01:52:00 PM 2007  

Postar um comentário

<< Home