O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, abril 18, 2007

ATRASANDO AS ENCOMENDAS...


...Venho aqui hoje pedir desculpas pelo atraso que está ocorrendo nas entregas das encomendas.
É que eu consegui cortar à faca meu dedo indicador esquerdo,o que torna impossível prá mim fazer tricô/crochê,pois trabalho com a lã/linha enrolada nesse dedo.
Além do quê,tenho medo de sujar o trabalho,por isso suspendi qualquer artesanato até o machucado estar bem cicatrizado.
Na semana que vem,se tudo correr bem,posso retomar a rotina de tecer,e é só vocês aguardarem que eu entro em contato prá avisar que as encomendas estão prontas.
Agradeço a paciência de vocês!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 1:46 PM

8 Comments:

Blogger Rosana said...

Que tu dedo sane pronto! Besos =:)

qui. abr. 19, 01:20:00 PM 2007  
Blogger Unknown said...

Só assim para você para, né?
Melhoras!!!!

Beijinhos
Ana

qui. abr. 19, 05:19:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Rosi!
Espero que seu dedo cicatrize logo. Eu também enrolo a lã no dedo e sei que depois de pegar a mania é impossivel trabalhar de outra maneira.
Mas pelo menos assim seu motorzinho pára um pouquinho, hehehehe...
Beijinhos
Miriam

qui. abr. 19, 05:36:00 PM 2007  
Blogger Unknown said...

Desejos de rapidas melhoras!!

sex. abr. 20, 05:29:00 AM 2007  
Blogger Tricô e Mais Tricô said...

Rosi espero que melhore rápido. Bom final de semana.
Beijos

sex. abr. 27, 07:46:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Olá Rosi! Desejo que esteja melhor, pois deve ser um sacrificio não conseguir tricotar.
Bom fim de semana
Beijinhos
Fatima

sáb. abr. 28, 05:29:00 PM 2007  
Blogger Leka Uwarow said...

Oi Rosi,
Puxa até que enfim consegui comentar, o blogger não deixa abrir janelinha alguma....
adorei a foto nova, parece que agora você decidiu diminuir mais um pouquinho o tamanho das madeixas não é?
Sabe, a muito tempo decidi deixa-las mais ou menos assim é mais prático, já tenho o cabelão da Giovanna pra cuidar... Espero que seu dedinho esteja melhor, mas tenho uma diquinha, minha mãe sempre se machucou e precisava fazer muuuuuuiiiiiitas coisas então ela comprou na farmácia mesmo aquelas dedeiras, e foram óóótimas, quebravam um galhão...
Bom fim de semana.....beijinhos Ale.

sex. mai. 04, 03:40:00 PM 2007  
Blogger Rosi said...

Ale querida.Só tu mesmo prá notar meu novo corte de cabelos.Era assim que eu queria cortar desde o começo.Faltou foi coragem...
Adorei a sugestão da dedeira de borracha.Obrigado pela sugestão(tu sempre me "salvando"),vou anotar pro próximo machucado.
Beijoconas,
Rosi

sex. mai. 04, 08:36:00 PM 2007  

Postar um comentário

<< Home