O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

segunda-feira, julho 09, 2007

TODO DIA É DIA...



Todo dia é dia...

Todo dia a mesma coisa, vida de Amélia não é fácil.
Ligar o computador, conectar.
Fazer o café da manhã,
alimentar a família,
dar beijinhos de bom dia,
ver o pessoal sair e
dar um pulo para ver as mensagens no computador.

Lavar a louça do café e
dar um pulo para ver as mensagens no computador.
Pôr a roupa para lavar na máquina e
dar um pulo para ver as mensagens no computador.
É arrumar as camas e
dar um pulo para ver as mensagens no computador.

Varrer ou passar o aspirador de pó e
dar um pulo para ver as mensagens no computador.
Passar pano no chão e
dar um pulo para ver as mensagens no computador.

Tirar o pó e
dar um pulo para ver as mensagens no computador.
Lavar banheiros e
dar um pulo para ver as mensagens no computador.
Cozinhar e quase queimar a comida por que foi dar um pulo para ver as mensagens no computador.


Pôr a mesa para o almoço e dar um pulo para ver as mensagens no computador.
Servir o almoço,
dar atenção para a família, vê-los sair de perto e dar um pulo para ver as mensagens no computador.
Tirar a mesa do almoço e dar um pulo para ver as mensagens no computador.
Lavar a louça do almoço e dar um pulo para ver as mensagens no computador.
Tarde livre...no computador!
Preparar o jantar e dar um pulo para ver as mensagens no computador.
Pôr a mesa para o jantar e dar um pulo para ver as mensagens no computador.
Receber com sorriso de princesa o marido que chegou e
enquanto ele vai para o chuveiro,dar um pulo para ver as mensagens no computador.
Servir o jantar, dar atenção para a família e
quando todos vão para a televisão,dar um pulo para ver as mensagens no computador.
Tirar a mesa do jantar e dar um pulo para ver as mensagens no computador.
Lavar a louça do jantar e dar um pulo para ver as mensagens no computador.
Um filho te chama, você o atende e vai dar um pulo para ver as mensagens no computador.
Nisso você lembra da roupa que ficou para estender
no varal,você estende rápido e vai dar um pulo para ver
as mensagens no computador.
Todos vão dando beijos de boa noite para dormir,
você dá boa noite e dá um pulo para ver as mensagens no computador.
A roupa para passar ficou para o dia seguinte, pois você teve que dar um pulo para ver as mensagens no computador.
O marido te chama para dormir....,
você dá um pulo para ver as últimas mensagens no computador.
Dá boa noite pro lindinho(o computador,claro!) e o desliga.
Você dorme, sonha....
sonha que está lendo mensagens no computador...

Qualquer semelhança é mera coincidência...rsssss





Beijoconas,

Rosi

PS.:Esse texto não é de minha autoria,mas me identifico TOTALMENTE com ele!!

posted by Rosi | 3:27 PM

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rosi!!
Nao posso dizer que fico feliz por não "conversar" diariamente/ virtualmente com você (visito teu blog todo dia) mas devo te dar toda razão nessa tua nova rotina (??)...é assim mesmo...e esse texto é ótimo! (Posso publicá-lo no meu blog??)
Mas por favor...não deixe de postar seus trabalhos..eles são lindos e para qualquer iniciante como eu, fariam muita falta..
Bjinhos ,linda e uma ótima semana!!

seg. jul. 09, 10:15:00 PM 2007  
Blogger Mirian said...

Oi Rosiiiiiiiiiiiii!!!
Esse texto é 10!!!kkkkk
Ainda me lembro do tempo que não tinha net,celular,games,microondas....rsssssssssssssssss...íamos mais ao cinema....
bjosssssssssss!!!

ter. jul. 10, 08:21:00 AM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Querida Rosi.
Adorei ler seus textos novamente.
Já senti este vício e me comprometi a não ligar o computador nos finais de semana, a não ser que seja necessário, profissionalmente.
Sobra mesmo bastante tempo.
Apoiado, mas não suma muito tempo.
Beijos.
Gisele

ter. jul. 10, 12:02:00 PM 2007  
Blogger ionaloyola@aol.com said...

Nossa como eu assino em baixo o que vc postou...eh assim mesmo e ja estava fazendo isso mesmo... como a minha casa esta mais em ordem ( nao sabia que tinha tanta coisa a ser feita), meus trabalhos estao mais rapidos , sobra tanto tempo mesmo...eh memso um vicio...bem nem sei se iras ler de pronto , mas eh sempre bom ler o que escreves.
bjs

qua. jul. 11, 02:43:00 AM 2007  
Blogger Tricô e Mais Tricô said...

Rosi, como me identifiquei com o texto!!!! sou um pouquinho pior...rsrsr, que nada, estou me policiando para não priorizar só o tricô. Mas que é muito bom tricotar, principalmente neste tempinho, isto é...

ter. jul. 17, 10:14:00 AM 2007  

Postar um comentário

<< Home