O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, julho 25, 2007

DIA NACIONAL DE TRICOTAR EM PÚBLICO...


Pois o pessoal lá do nosso grupo de tricô,o Montricô,resolveu instituir o dia 25 de agosto como o DIA NACIONAL DE TRICOTAR EM PÚBLICO !
Com ou sem tema,como forma de protesto ou não,ou simplesmente como uma maneira de mostrar prás pessoas que o tricô não tem preconceito de idade,cor,religião,sexo e lugar(prá tricotar...),nesse dia saia de casa levando um tricozinho,sente-se em público e mande brasa nas agulhas(na praça,no shopping,na parada de ônibus,esperando vaga no restaurante,na fila do supermercado,no engarrafamento de trânsito...)sozinha ou acompanhada de outras tricoteiras(e tricoteiros também)..
Quem tem blog pode copiar o cartaz acima e colar lá,espalhando o evento.
Será muito legal andar por aí e ver que essa "corrente do tricô" virtual se transformou em realidade,com pessoas tricotando em público,por todo o lado.
Quanto mais "propaganda",mais sucesso esse "dia do tricô público" terá.
Espero o apoio de todas as amigas blogueiras(mesmo das crocheteiras,bordadeiras,costureiras...) na divulgação!
Vamos lá pesssoal!
Vai ser muuuuito legal!!!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 4:54 AM

7 Comments:

Blogger Cinthya Rachel said...

^Tô passada! Deve ser muito onte4ressante essa tecnica!!! Dificil vai ser achar a lã..... Estou morando em Curitiba no moment, e aqui tem uma feirinha no domingo onde uma senhora fica fiando a lã para fazer mantinhas no tear. Vou perguntar onde ela compra. Mas vou tentar tb a técnica de pentear a lã antes de feltrar. Isso é indicação de revista americana que li em algum lugar. Beijos

qua. jul. 25, 10:39:00 AM 2007  
Blogger Nena said...

Boa noite!
Achei genial a idéia,vou levar para divulgar no meu blog.
Bjos,Nena

qua. jul. 25, 09:43:00 PM 2007  
Blogger Jane said...

Oi Rosi,

Nào sei já vistes a minha mensagem no grupo de discussão do Montricot, entrei em contato com a Aslan e com a Coats explicando a idéia e pedindo que eles divulgassem. a Aslan respondei quase que imediatamente que apoia sim e que está disposta a divulgar, Quero tua autorização para enviar o cartaz para eles colocarem no site.
O que você acha???

Beijos

qui. jul. 26, 05:42:00 PM 2007  
Blogger VovoBaisa said...

Oi amiga!
Muito interesante a idéia. Vou fazer campanha lá no Blog. Bjs. Baísa

qui. jul. 26, 06:54:00 PM 2007  
Blogger Lana said...

Já fiz campanha no meu blog...
Beijos!

ter. jul. 31, 11:44:00 AM 2007  
Blogger  said...

Olá, Rosi!
Estou tentando aprender a fazer tricô e tb construir o meu blog. Estou apanhando mais que vaca na horta. Se eu não conseguir postar a campanha no meu quase blog pode ter certeza que dia 25 estarei na pracinha perto de casa fazendo o meu quase tricô. Sou sua fã e adoro visitar o seu blog. Bjs. Dô.

sáb. ago. 04, 12:19:00 AM 2007  
Blogger viviane Vieira said...

amei tudo bjsbjsbjs..... viviane rodrigues.... fazdecontas3...

seg. set. 17, 06:23:00 PM 2007  

Postar um comentário

<< Home