O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, agosto 09, 2007

SÓ PRÁ DIZER OLÁ !...

...Gente,estou dando uma passadinha só prá dizer que estou bem,mas ocupadíssima com minhas encomendas,que estão um pouco atrasadas(desculpe,meninas!!).
E também quero agradecer à todas amigas blogueiras pela adesão à campanha pelo Dia Nacional de Tricotar em Público.Está sendo muito gratificante ver os cartazes que eu criei espalhados pela Net.Obrigado à todas,de coração!
Queria dizer ainda que fiz uma "faxina"no blog,e,ao menos prá mim,agora ele está abrindo super rápido.
Além das encomendas estou com um projeto grande(um casacão de tricô bem simples) ,que está quase finalizado.Assim que finalizar,posto fotos dele.
No mais,estava morrendo de saudades ,por isso vim aqui rapidinho,só prá ter o "gostinho" de "conversar" um pouquinho com vocês.
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 10:07 PM

9 Comments:

Blogger Cinthya Rachel said...

Que bom que vc voltou! Fotografe suas encomendas pra gente ver! Beijos

sex. ago. 10, 10:49:00 AM 2007  
Blogger Kátia Moreira said...

“Bem aventurados os que trilham
Caminhos retos e andam na lei do
Senhor”
Salmo 119.1
Feliz fim de semana e um abençoado
Dia dos Pais.
Bjs Kátia Moreira

sex. ago. 10, 11:10:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Já estava sentindo falta de seus post...hehehe...que bom que vc deu sinal de vida!!! Bjinhos e boa semana!!

sáb. ago. 11, 09:47:00 PM 2007  
Blogger Leka Uwarow said...

Oi Rosi,
que saudades....tudo por aqui anda terrível molecada cada um em um horário no colégio, sobra pouquíssimo tempo no pc, mais a correria diária já viu.... ando sentindo uma falta danada das minhas andanças pela net.
Rosi, a Valentina é linda.... minha Giovanna também nasceu cabeluda assim, me fez lembrar muito dela....que saudades...
Querida, tomei a liberdade de pegar um cartaz e publicar no blog, afinal tricotar fora de casa também é tudo de bom....
Boa semana, beijinhos Ale.

ter. ago. 14, 02:10:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi, estou tão por fora do que ocorreu na net e blogs pois desde abril estive afastada, estou retornando e vi seus cartazes, ainda está valendo ou teria o dia certo que era para pegar.Sua sobrinha neta é linda.Beijocas

qui. ago. 16, 01:35:00 AM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia .. acho seu blog de um bom gosto sem fim. Adorei essa campanha, ainda vai continuar? Se for gostaria de colocar o cartaz no meu blog.. beijos

qui. ago. 16, 07:07:00 AM 2007  
Blogger Unknown said...

Olá, Rosi,

Só passando para dar um oi e dizer que estou com saudades! Depois quero ver as encomendas.

Ah!!!!!!!!!! Parabéns pela Valentina!

Beijinhos
Ana

sex. ago. 17, 08:48:00 AM 2007  
Blogger Kátia Moreira said...

O degrau de uma escada não serve simplesmente
Para que alguém permaneça em cima dele, destina-se
A sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente
Para que ele coloque o outro um pouco mais alto.
(Thomas Huxley)
Te desejo um glorioso fim de semana!!!!!
Bjs Kátia Moreira

sex. ago. 17, 04:49:00 PM 2007  
Blogger Vera Macedo said...

Oi Rosi, nosso encontro estava maravilhoso!!! Gostei das pessoas novas, são bem legais. Nosso grupo está ficando ótimo. Bjs

seg. ago. 27, 12:12:00 AM 2007  

Postar um comentário

<< Home