O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

segunda-feira, agosto 01, 2011

DESENROLANDO OS FIOS DAS MEADAS...

...Fazendo o colete Rib Warmer me deparei com um probleminha que sempre me incomoda quando teço duas partes de tricô ao mesmo tempo(meias,mangas,ou,no caso,as duas metades do colete):os fios se enroscado cada vez que viro o trabalho para começar uma nova carreira.Daí tive uma idéia.
Peguei dois alfinetes de segurar pontos à espera e prendi cada novelo à sua respectiva parte,tomando cuidado de deixar a parte do novelo de onde sai o fio virado para cima.Fica assim:
Prendi por dentro do rótulo(esse é especialmente bom por que é de plástico):
Do outro lado fica assim:
Facilitou muito meu trabalho,sem ficar aquela enrolação de fios,e não precisei mais parar a a toda momento prá desenrolá-los!
Espero ter ajudado a quem tinha o mesmo problema que eu...
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 9:45 PM

3 Comments:

Blogger sandra santos said...

a rosi tem esperto no cabeça.. boa ideia sim querida!! beijoconas

sex. ago. 05, 02:49:00 PM 2011  
Blogger nilda said...

Hummmmm1
voce é cheia de truques danados.
Beijoca e boa semana.
Nildoca
http://meucantin5.blogspot.com/

seg. ago. 08, 03:30:00 PM 2011  
Blogger Unknown said...

Arraso!!!!
Adorei a idéia!
Bjo
Míriam

qua. ago. 10, 08:54:00 PM 2011  

Postar um comentário

<< Home