O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sexta-feira, julho 22, 2011

MINHA BOLSA FOI AO SPA...

 ...Essa foi a segunda bolsa feltrada que fiz,há alguns anos passados.Na época achei interessante colocar minha"marca" nela,minhas iniciais RM.Passados os anos,fui desgostando dessa minha opção,e deixei de usar a bolsa(na verdade uma mega sacola).
Ela era assim:

 Então,semana passada mandei ela para o SPA(serviço para alterações)aqui de casa,e fiz uma mudança que deu outra vida à bolsa:
Fiz uma aplicação de feltragem com agulha que cobriu aquelas iniciais.Além disso,forrei a bolsa com lonita fina,fiz  muitos bolsos internos,e agora ela também serve para carregar meus tricôs(e outras cositas más)...
Uma senhora bolsa totalmente remoçada,rsrsrsr.
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 3:49 PM

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi Rosi!!!
A bolsa estava linda e ficou mais linda ainda(rsrsr).
É engraçado como mudamos nosso gostos com o tempo. Coisas que eram importantes, perdem o interesse, coisas que achávamos brega de repente viram moda, e assim a vida vai.
Beijos e bom fim de semana.
Camila.

sex. jul. 22, 05:19:00 PM 2011  
Blogger Esther said...

Kinda a bolsa! Tambem adoro fazer feltragem...

sex. jul. 22, 08:59:00 PM 2011  

Postar um comentário

<< Home