O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

domingo, maio 15, 2011

NO FIM DO ARCO IRIS...



...tem um projeto de tricô!
Não posso deixar de me exibir com uma coisa maravilhosa dessas...
A Krisana(uma amiga querida dos grupos de tricô dos quais faço parte) fez aniversário há pouco tempo,mas quem ganhou o presente fui eu!Olhem só o que ela me deu de presente!!Estou maravilhada com o mundo de cores que tem numa só meada(e eu ganhei 3...)desse fio da Punta Yarns.Mais detalhes sobre o fio aqui:

http://www.ravelry.com/yarns/library/punta-yarns-merino-lace


Nem sei como agradecer por um presente tão maravilhoso assim...
Agora é escolher com carinho um projeto digno dele.
Obrigado,Krisana,de coração.
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 3:32 PM

2 Comments:

Blogger Luciane Guareze said...

ola,
nossa, lindo mesmo esse fio....
acho q o sonho e todas q amam trico e ter essas linha hiper coloridas... heheheh
sempre q entro no ravelry fico sonhando com aquelas linhas lindas coloridas, nao sei nem o q tricotar com eles, mas so de ter ja seria bem legal.... mas por aki nunca vi p comprar, entao fico so admirando.. hehehe
bjos
boa semana

dom. mai. 15, 11:10:00 PM 2011  
Blogger Unknown said...

Rosi, amiga querida, você merece!
Tenho certeza que esse fio vai ficar ainda mais lindo depois que vc usar suas mãos de artista para tecer com ele!

Muito beijos,

Krisana.

dom. mai. 22, 03:59:00 PM 2011  

Postar um comentário

<< Home