O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, setembro 15, 2010

EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO...

...Estou pedindo votos!
Não,não é para eleições a nenhum cargo político,mas sim para votarem no meu trabalho no Concurso Cultural II,da Denise von Poser com trabalhos de Tricô e Crochê!
Estou concorrendo com a Minha Internacionalmente Famosa Bolsa Verde,trabalho em tricô feltrado cuja receita foi criada por mim.
Gostaria muito de ganhar,e conto com a ajuda de vocês para isso!
Para votar no meu trabalho:

http://denisevonposer.blogspot.com/2010/09/concurso-cultural-ii-trabalho-rosi.html

É so clicar no link acima e votar!
Beijoconas agradecidas desde já,
Rosi

posted by Rosi | 3:17 PM

4 Comments:

Blogger Suzi Musse said...

Eu já votei na tua bolsa, ou em ti, sei lá. Votei é o que importa, não é mesmo?
Já tinha visto o concurso, mas, estava esperando um trabalho que eu gostasse. Aí vi a famosa bolsa Internacional da Rosi. Sai votando direto.
Vou ficar na torcida.
Boa sorte
Passa no blog pra pegar um selinho do fofuxo, não esquece.
bjos

qua. set. 15, 03:52:00 PM 2010  
Blogger Susana said...

Oi Rosi,
Meu votinho já está lá no blog da Denise. Tua bolsa é realmente muito linda e bem feita.Parabéns!
Beijos
Susana Cardoso
ITajaí-SC

qua. set. 15, 11:15:00 PM 2010  
Blogger Karina said...

Rose,
Meu voto já está lá. Espero que ganhe. Bjs, Karina.

sex. set. 24, 08:33:00 AM 2010  
Blogger Denise von Poser said...

Eu sou sua ENORME FÃ!
Beijos,
Denise

qua. dez. 29, 10:26:00 PM 2010  

Postar um comentário

<< Home