O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sexta-feira, setembro 10, 2010

QUEM NÃO TEM ADDI CAÇA COM PANDA...

...Essa semana,depois de mais tempo que o previsto de viagem,chegaram mais dois pares de agulhas circulares ADDI Lace,tamanhos 3.0 e 3.5.E me dou por satisfeita(por hora...) no quesito Addis.Tenho os tamanhos que mais uso...
Mesmo assim, decidi ver como eram umas agulhas circulares metálicas que encontrei no Ebay com um precinho deveras convidativo e envio grátis.Paguei prá ver!!
Chegaram hoje:Onze(11) pares com 80 cm de comprimento.O fio usado nelas é cabo de aço revestido com plástico emborrachado bem liso,muito agradável ao toque.As junções são perfeitas!São da marca PANDA:A numeração que vem é essa abaixo:
Achei o máximo agulhas com numeração abaixo de 2,0(1.75 e 1.50),pois nunca as tinha visto.
Quem não quer(ou pode) ter ADDIs,pode ter PANDAs com certeza!!
Recomendo!!
---0---0---

E saindo do forno mais uma versão da minha receita da Internacionalmente Famosa Bolsa,dessa vez na cor original:VERDE!!
Adoro esse tecido do forro:
Essa já tem dona,a Nice,de São Paulo.
Querendo encomendar uma também,é só entrar em contato comigo...
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 2:17 PM

5 Comments:

Blogger Suzi Musse said...

Rosi
Que bolsa linda!
Am,ei. A cor é das minhas preferidas, o forro, tá muito fofo.
E as agulhas? muito boas. Acho que não faz diferença nenhuma a marca. Eu não acredito muito nesta coisa de marca. Apesar de ter comprado as tais de addi, não sei não... bem que teria ter pago menos.
O que interessa é que tricotem bem, o resto é perfumaria, e o prazer da gente, é claro. Mas parabéns pelas novas aquisições.
Bjos e bom findi

sex. set. 10, 04:01:00 PM 2010  
Anonymous Hilda said...

Eita Rosi, ganhei duas meadas de Paratapet e um bocado de restinhos em várias cores, então a lembrança veio em boa hora. Vou ver se encontro mais algumas combinando as cores pra completar.
Um abraço, sucesso sempre.

sáb. set. 11, 03:12:00 PM 2010  
Blogger Nice Rocha said...

ficou linda!!!Nao vejo a hora de usa-la.
adoro seu trabalho! beijo

seg. set. 13, 07:21:00 PM 2010  
Blogger Renata said...

Oiiiiiê, tenho selinhos pra vc em meu blog, qdo puder dá uma passadinha por lá,tá!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

ter. set. 14, 09:54:00 AM 2010  
Blogger Regina L. M. said...

oi amiga aqui estou deslumbrando seu cantinho que nao me canso pq tudo aqui é encantador suas ideias e receitas. Te convido a dar uma passadinha no meu cantinho ah e ja estou te seguindo ta. To fazendo agora um novo casaquinho para meu baby e assim que tiver pronto te aviso. Eu e o Lucas meu baby te deixamos um bjao
Re

sex. mar. 18, 11:41:00 AM 2011  

Postar um comentário

<< Home