O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

segunda-feira, junho 21, 2010

CORREIOS FDP#%@!...

...Hoje rapidinho.Só prá contar uma coisa que eu nunca tinha visto.
A queridíssima Mizabel,do grupo Café Tricô,me mandou algumas "cositas" por Sedex,e adivinhem??
Nananinanocas.
Chegou direitinho,só que o carteiro de todo dia que trouxe!!
Isso é novidade prá mim,por que normalmente Sedex vem por entrega rápida(moto ou caminhonete).
Mas a pé??
Essa é nova por aqui.Pena que não deu prá saber a data em que foi postado lá em Santos/SP,só prá conferir mesmo(por que não diz nada no envelope).
Quando ele tirou o tal Sedex da sacola dele eu fiquei olhando sem acreditar!!
Foi entregue como correspondencia normal...
Continuo achando que os serviços deles estão de mal a pior...
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 8:11 PM

3 Comments:

Blogger Suzi Musse said...

Oi Rosi
Estava lendo teu blog.
Estou encantada
Tens coisas lindas.
Tão verdadeiras.
Outras tristes.
Dá vontade de te dar colo.
Quando precisar, é só pedir.
Também sei, que nestas horas, a gente gosta de ficar sozinha, as vezes...
Beijos
Suzi

qua. jun. 23, 11:48:00 AM 2010  
Blogger Paty said...

Rosi, nao quero que voce tenha mais supresas desagradaveis... leia o que aconteceu com a minha irma
http://parisknit.blogspot.com/2010/04/onde-vamos-parar.html
foi horrivel! Sim, esta de mal a pior! b
s

qua. jun. 23, 02:49:00 PM 2010  
Blogger Regina said...

Rosi pode acreditar, aquilo acabou.
Essa semana recebi um email deles dizendo que depositaram o valor que paguei no sedex que mandei eles levaram 8 dias para entregar. Ainda não fui ao banco, amanha vou pra ver se é real. Se for levaram 45 dias para devolver 25 reais. É mole?eh Bjss

qua. jun. 23, 09:01:00 PM 2010  

Postar um comentário

<< Home