O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sábado, junho 19, 2010

JULIET...E NÃO É A DO ROMEU!

...Há tempos tenho a receita guardadinha no arquivo de "receitas que um dia eu vou fazer".Impressa,bonitinha,cada vez que eu olhava prá ela pensava"-Ainda não...".
Há cerca de um mês e meio,escolhendo alguma coisa prá fazer além da Mist Stole(que eu adoroooo!!),a tal receita do Juliet caiu nas minhas mãos novamente.
Imaginei ele (o coletinho da receita)em vermelho(por que eu tinha em Sedificada já em casa),e imediatamente comecei a tecer,mesmo a receita sendo em inglês.Terminado o trabalho,achei bem bonito,mas um tanto grande prá mim.Vendi tão rápido que nem deu tempo de fotografar.
Imaginei ele em cinza mesclado(por que eu tinha em Sedificada já em casa),e imediatamente comecei a tecer,adaptando a receita a dois tamanhos diferentes,e ficou perfeito prá mim.Mas daí gostaram tanto dele...Vendi tão rápido que nem deu tempo de fotografar.
A amiga da moça prá quem eu vendi o cinza mesclado perguntou se eu fazia um em tom arroxeado.Fiz e vendi.Esse deu tempo de fotografar por que só vai ser entregue na segunda-feira:

Agora eu estou fazendo esse:

Escolhi essa cor por que eu tinha em Sedificada já em casa(rsrsrs).
Comecei ontem a noite.
Será que com esse eu fico??Por que o estoque de Sedificada aqui de casa tá acabando...
A receita é paga,não tem de graça não,não posso repassar.Tem no site da Zephyr prá vender.É bem explicadinha e sem dificuldade alguma.
O modelo veste muito bem,e pode ser mais largo,mais justinho,mais longo ou curtinho,com a pala na cintura ou na altura do busto,depende do gosto da freguesa.
Como já falei antes,quando eu gosto muito de uma receita,faço logo várias versões dela,mesmo não ficando com todas...
Beijoconas
Rosi

posted by Rosi | 2:59 PM

1 Comments:

Blogger Suzi Musse said...

Rosi
Estava lendo teu blog, pois estou a procura do tal ponto SANTA CLARA.
Me perdi nos teus comentários.
Tu sabes fazer?? conhece o dito cujo??
Ele chama assim lá pela Argentina. Sabe qual o nome que tem por aqui???
Se souberes me dizer alguma coisa ficaria extremamente agradecida.
beijinhos
Suzi

qua. jun. 23, 11:51:00 AM 2010  

Postar um comentário

<< Home