O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, setembro 10, 2009

FOTOS PROMETIDAS...

...Dessa vez eu prometi e cumpri em tempo recorde!!Eis as fotos prometidas:

Cadeira do meu avô:ganhou novo forro no assento.Quando trouxe ela da casa da minha mãe tinha tanto cupim que deixei ela na área dos fundos.Depois de meses em observação,vi que não saía mais nenhuma "caca" e coloquei ela prá dentro.Faz par com outra igual,que está na casa da minha irmã,formando uma namoradeira.Agora é destaque na sala de estar!


Cortina debaixo da pia da churrasqueira.Tive que fazer curta por que o Jasmim come e tem seu banheiro ali embaixo(rsrsrs):


Cortininha sobre a pia da cozinha:


Lustre da sala de jantar.Eu que fiz!!


Tecido das cortinas do quarto de casal(em verde) e das cortinas romanas(em azul).Tafetá de seda com bordados.Conforme o ângulo do olhar o verde tem fundo purpura e o azul tem fundo esverdeado:


As cortinas no lugar!Como sobrou tecido,fiz colcha e rolos(almofadas)prá cama sobressalente que tem ali:


Cortinas romanas(tipo persiana) do sacadão:


Prontinho.Isso tudo eu fiz de sexta-feira até segunda que passou,sem contar o sábado(que teve o encontro das tricoteiras).Viram como rendeu???
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 4:04 PM

1 Comments:

Anonymous Rosana said...

Adorei o seu blog, já está entre os meus favoritos!
abração

qua. set. 16, 11:23:00 PM 2009  

Postar um comentário

<< Home