O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, setembro 09, 2009

TERMINANDO A FAXINA...

...Hoje terminei a faxina aqui no blog!Ufa!!
Revisei todos os links,adicionei alguns,retirei muitos que nem existiam mais...
Agora tá 100% limpinho!!
Afinal mes que vem o blog completa 4 anos no ar(se bem que o ano passado foi um ano meio"inexistente"por aqui.Eu era uma blogueira fantasma...buuuu!),e merecia esse carinho,essa atenção.
Eis que,tal qual Fênix,ressurgimos das cinzas(que dramático!!).
E prá ficar...
Hoje é curtinho.
Amanhã tem mais.Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 2:20 AM

2 Comments:

Blogger susana said...

ola,tudo bem!? acho muito bonitas as feltradas,bonecas,cactos,parabens tens muito bom gosto. gostei muito das bolsas trançadas em especial ferragamo e gostaria muito de ter como fazer o ponto, não a bolsa só o ponto que achei muito diferente,muito obrigada um abraço da Susana-

sáb. out. 24, 08:12:00 PM 2009  
Blogger erika.tricroche said...

Ooi Rosi amei todos os seus trabalhos lindos de mooorrer Gostaria de um dia aprender a feltrar bolsas, acho o máximo, parabéns!!!! Bjuuus

ter. out. 27, 03:02:00 PM 2009  

Postar um comentário

<< Home