O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, setembro 30, 2008

FOI NO DOMINGÃO...

...Festejamos o 28º aniversário do meu queridoamadoadorado sobrinhofilhoafilhado Mariano.
No domingo que passou,com churrascada da boa.
Tirei umas fotos do presente que fiz e levei prá Mari,esposa dele,e da Valentina,filhota dos dois.
A bolsa da Mariana:

E a Valentina com a tia avó(euzinha):

Beijoconas grandes,
Rosi

posted by Rosi | 2:11 PM

12 Comments:

Blogger Inez, como no tempo da vovó said...

Que linda bolsa
e que linda sobrinha
parabéns!!
mil bjs
Inez Barbosa

ter. set. 30, 03:43:00 PM 2008  
Blogger Larissa Amaral said...

Que sortuda da Mari de ganhar uma linda bolsa como essa.... um beijo..

Larissa

http://larissatricotando.blogspot.com/

ter. set. 30, 04:03:00 PM 2008  
Blogger KetyMarques said...

Rosi que linda a bolsa, acho que é uma das mais lindas que tu ja fez, não desmerecendo as outras que são maravilhosas.
Que linda esta a Valentina!
Beijos

ter. set. 30, 04:23:00 PM 2008  
Blogger Unknown said...

Inez,obrigado.
Larissa,concordo contigo...
Kety,obrigado,achei linda tbém.Foi a primeira vez que enfeitei uma bolsa com feltragem com agulhas.E a Valentina pode ser tua nora,quem sabe?
Beijoconas,Rosi

ter. set. 30, 04:36:00 PM 2008  
Blogger Miriam Fabiano said...

Caramba, Rosi! Fiquei só um tempinho sem dar as caras por aqui, e já apareceu esse tanto de novidade!
Fiquei de cara com a ladra das suas fotos. Como pode? E essa gente ainda fica furiosa quando a gente briga. Oras, vá se catar! Eu chamo de incompetentes...
Agora, adorei as trigêmeas, a versão vermelha da Famosa e essa bolsa da Mari. Que sortuda!!!
Beijinhos

ter. set. 30, 11:11:00 PM 2008  
Anonymous Anônimo said...

Menina, essa bolsa ficou liiiiiinda! (E, a propósito, está deixando as melenas crescerem de novo?? Eu ando namorando essa idéia...)

qua. out. 01, 03:44:00 AM 2008  
Blogger Rosi said...

Solzinha,obrigado.Sim,estou deixando as melenas crescerem novamente.Deu saudades de ser Rapunzel...Beijoconas grandes.

qua. out. 01, 11:51:00 PM 2008  
Anonymous Anônimo said...

Rosi querida
Arrasou na bolsa.
Valentina está crescendo muito rápido. Está lindinha.
Parabéns ao sobrinho.
Bjs
Gisele

qui. out. 02, 11:50:00 AM 2008  
Blogger Unknown said...

Oi Rosi,
Bolsa maravilhosa... a sobrinha esta linda...gostei do visual cabelo longo! bjs

qui. out. 02, 08:20:00 PM 2008  
Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Estou aqui encantada com as Bolsas...Maravilhosas..Adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

sex. out. 03, 04:46:00 PM 2008  
Blogger andrea said...

rosi, acheeee a bolsa !!!! tem mais fotos ? foi a primeira que você fez ? vamos trocar umas idéias ?estou louca pra começar :)) bjs

sáb. out. 04, 05:33:00 PM 2008  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi,

Aqui é Marina Pontieri. Eu trabalho com Marketing e desenvolvimento de produto da Aslan Trends ( www.aslan.com.br). Escrevo pois estaremos inaugurando uma seção dentro do site que lista Blogs interessantes de crochê, tricô e artesanato e eu gostaria de sua permissão para incluir seu Blog na lista, te interessa? A idéia é apoiar esta teia de tricoteiras via Net que só tem crescido e ficarmos mais próximos de nossos clientes para saber o que querem, o que não encontram no mercado e o que podemos fazer para suprir estas necessidades. Se você concordar, será ótimo tê-la em nossa página!
Agradeço a atenção,
Marina Pontieri (marina@aslan.com.br)

sex. out. 17, 04:46:00 PM 2008  

Postar um comentário

<< Home