O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, setembro 23, 2008

NOVIDADES NO PEDAÇO...


H Marin


...Tem "nova" indústria de fios no pedaço.
Eles deixaram um comment aqui no blog convidando prá dar uma olhada na loja virtual deles.
Fui,vi e gostei!
Daí repassei o link lá para os grupos de tricô e as meninas(que não são bobas nem nada)já entraram em contato com eles e marcaram uma "reunião" no próximo sábado,a fim de conhecerem "pessoalmente" os novos fios.)Mas é lá em São Paulo,e eu aqui em Porto Alegre tenho reunião com nossa "ala sul" do grupo(rs,rs).
Já pedi amostras dos fios.Agora estou curiosa para ver como ficam tecidos...
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 9:15 PM

1 Comments:

Blogger sarranheira pititi-patata said...

Seu blog é mesmo lindo!!
estou tentando aprender alguma coisa de tricot e linhas mas ainda estou no inicio,aqui é tudo maravilhoso!!
Bjinhos Irene Sarranheira;)

qui. set. 25, 10:55:00 AM 2008  

Postar um comentário

<< Home