O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, setembro 25, 2008

PRÁ PENSAR...

...Prás tricoteiras que sempre acham que os outros tricotam melhor que elas, eu mando essa:

"Sempre que alguém criticar algo que você fez(ou você mesmo fizer uma auto-crítica depreciativa),lembre-se:a Arca de Noé foi feita por amadores.O Titanic,por profissionais..."

Beijoconas,
Rosi



"Que a primavera nos traga dias mais coloridos..."

posted by Rosi | 12:10 AM

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E sempre contando com a ajuda de Deus,beijos e dias coloridos pra você também pessoa linda.

qui. set. 25, 10:11:00 AM 2008  
Blogger Claudia said...

Muito boa! É realmente algo para mantermos em mente, especialmente com a autocritica.

qui. set. 25, 01:10:00 PM 2008  
Blogger Sandy said...

Olá Rosi

Gosto muito de seu blog e dos trabalhos tão caprichados que vejo e deixo aqui minha solidariedade e apoio com a atitude de quem postpu suas imagens no ORKUT. Me senti muito ofendida por você. Fico muitoe muito irada com pessoas inescrupulosas que roubam o trabalho alheio.
Faço tricô desde criança e lá se vão mais de 40... e passo pelos blogs para ver o trabalho e pegar uma receita e gosto muito, e tenho que parabenizar pelos trabalhos e as receitas que aprendi. Não sou triciteira assídua, mas de vez em quando é bom tricitar algo, e às vezes deixo de fazer por longo período e maior que 12 meses. Recentemente que resolvi procurar por trabalhos de trico e croche na internet e fiquei muito encantada.
Aceite minha solidariedade e se precisar vou a luta com as outras artesãs para fazer justiça contra estes ladrões virtuais
SANDRA

sex. out. 03, 08:50:00 AM 2008  
Anonymous Anônimo said...

Olá Rosi gosto muito do seu blog e gostei da sua atitude, pois é terrível ver seu trabalho e esforço sendo mostrado de forma cínica e invejosa. Adorei esta mensagem. Ela faz a gente repensar muito nas atitudes de hoje, pois podem ser reflexo no amanhã. Quando puder conheça meu site mytricot.com apesar de está bem longe do Brasil, pois hoje resido em Toronto continuo admirando a arte de tricotar que é bom demais. Faço dele meu aconchego para matar um pouco da grande saudade que sinto do Brasil.
Um grande abraço Priscilla Cecon

ter. out. 14, 06:52:00 PM 2008  

Postar um comentário

<< Home