O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, setembro 03, 2009

FAXINA!!

...Pois é!!!Eu aqui de novo,dois dias seguidos.Não,não é milagre...
Só prá avisar que ontem,aproveitando que vim aqui tirar as teias de aranha do blog,resolvi aprofundar a faxina e tirei várias coisinhas da coluna da direita.Qual não foi minha surpresa que depois disso o blog tá mais leve,literalmente.Tá abrindo rapidinho,ao menos prá mim.
Então eu gostaria,se fosse possível,que vocês comentassem me informando se realmente ficou melhor ou a melhora foi só prá mim.Pode ser?Eu ficaria imensamente grata pela gentileza de vocês.
Beijoconas enorrrmes,
Rosi


posted by Rosi | 12:26 AM

11 Comments:

Blogger Gabriela said...

oi Rossi!
Que bom que voce está de novo no blog!
aqui abre bem
bjs desde Uy

qui. set. 03, 01:17:00 AM 2009  
Blogger Monica said...

Bem melhor Rosi, abriu de primeira!!!!
bjos

qui. set. 03, 09:13:00 AM 2009  
Blogger Tricô e Mais Tricô said...

Rosi, vc tem razão, ele abriu rápido, bem diferente de antes.
beijos

qui. set. 03, 11:20:00 AM 2009  
Blogger Rosana said...

Abriu rápido sim, muito diferente!
Faxina dá trabalho mas o cheirinho de limpeza não tem preço, né?
Beijão!

qui. set. 03, 05:30:00 PM 2009  
Blogger Lucy said...

Olá Rosi.
Ficou bem melhor, da última vez que passei por aqui, a página abriu só pela metade, até pensei que o blog estava em manutençao.
Beijos da Lucy.

qui. set. 03, 06:07:00 PM 2009  
Blogger Marcia Quadrado said...

Oi Rosi,
Abriu tudo rapidinho.
Bjs,
Marcia

qui. set. 03, 11:59:00 PM 2009  
Anonymous Anônimo said...

oi, Rosi

Abriu bem mais rápido. Ficou ótimo.

Bjs.

sex. set. 04, 03:14:00 PM 2009  
Blogger Vera Teixeira said...

Oi Rosi,
Nunca abriu tão rápido como hoje.
Bjs

sex. set. 04, 11:29:00 PM 2009  
Blogger Regina said...

Rosi nem se compara, eu já tinha desistido de andar por aqui pq não coseguia abrir a pagian de jeito nenhum. Essas imagens com movimento pesam muito e dificultam demais a montagem delas, especialmente se forem muitas. Gostei de poder voltar por aqui. bjss

sáb. set. 05, 09:36:00 PM 2009  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi, o blog abriu bem rapido. Ultimamente passava por ak só quando tinha muito tempo disponível, pela demora. Agora virei muito mais. Adorei saber que a reforma ficou exatamente como vc planejou. Ótimo final de semana.
elizabeth
eljeso@bol.com.br

dom. set. 06, 11:56:00 AM 2009  
Blogger Unknown said...

Oi Rosi, agora abre bem rápido, muitas vezes desistia de olhar o blog por causa da demora. Sou de Porto Alegre, e gosto de ver o que as gauchas fazem, beijão. Márcia

sex. out. 09, 08:15:00 PM 2009  

Postar um comentário

<< Home