O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, maio 27, 2010

MIST LACE SCARF,A SAGA CONTINUA...

...Quando eu gosto de uma receita,faço várias versões dela...
É o caso do Mist Lace Scarf,meu primeiro trabalho em lace(tricô rendado) que já rendeu algumas versões dele,em várias larguras e cores.
O fio que usei é 100% lã,Gossamer,da KnitPicks,nessa última versão:


Todo trabalhado com miçangas...


E não podia faltar minha marca...


Essa versão é quase uma estola,bem mais largo do que um cachecol.
As próximas versões são na mesma lã,uma em tons de azul jeans e outra em cores do mar(azuis turquesa e verdes misturados...).
Se alguém se interessar,aceito encomenda deles,com envio para qualquer parte do Brasil,com o custo dos Correios pago a parte,conforme o CEP de destino.
Gostou??
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 3:59 PM

1 Comments:

Blogger Nile e Richard said...

Oi coração.
Simplesmente belo.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

sáb. mai. 29, 01:32:00 AM 2010  

Postar um comentário

<< Home