O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

domingo, junho 27, 2010

NAOMI,MINHA BLACK BLYTHE...

...Desde que comprei minha primeira Blythe,em 2008,queria muito ter uma Blythe negra.
O problema é que elas não são fabricadas,mas sim customizadas,e custam uma verdadeira fortuna(ao menos para mim).Só para customizar,fora o valor da boneca,sai mais de 500 reais!Vale o trabalho de quem faz,mas eu não posso pagar isso tudo...
Não tinha coragem de comprar uma boneca e tentar eu mesma o trabalho,pois assim mesmo sairia caro.
Mas...
...Com o advento das Blythes piratas(Basaak-melhor qualidade,iguais na forma a original, e Blybe),comecei a pensar com carinho no assunto,pois a dor no bolso não seria tão grande caso algo desse errado.
Perguntei daqui,pesquisei dali e encarei a tarefa em parte.
Digo em parte por que achei uma boneca com o corpo da cor que eu queria(menos uma coisa prá pintar) que se encaixava na cabeça da Basaak.Encomendei só a cabeça da Basaak(metade do valor da doll inteira-24 reais) e fui numa loja de pintura automotiva prá encomendar a cor exata do corpo prá pintar a cabeça.
Isso feito,preparei tudo para começar a pintura:lixei as partes que receberiam a tinta com lixa 1200,escavei a boca,esculpi o nariz e as narinas e amendoei os olhos.Passei várias camadas de tinta spray(esperando secar bem cada uma).

Depois que chegou na cor que eu queria,lixei de leve com uma esponja magica e comecei a maquiagem,troca de eyechips e de cílios.

Em 4 dias a minha "neguinha"estava pronta.Uma mulata de tirar o fôlego!!
Ela ainda está com o cabelão liso,mas vai encrespar logo,logo,por que já disse prá ela que a chapinha alisadora aqui de casa queimou(rsrsrs).
Aí sim vai ficar perfeita,do jeitinho que sempre sonhei!!
Quando ela estiver com o cabelão crespo eu mostro a foto.
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 7:49 PM

2 Comments:

Blogger Lia said...

Yeahhhh!!
Parabéns, Rosi querida, é ótimo realizar sonhos, e sua menina ficou supimpa!! :-D

Beijocas enormes...

dom. jun. 27, 10:05:00 PM 2010  
Anonymous nilda said...

Rosi, obrigada pela visita ao meu blog.
Fiquei muito feliz!
Adorei a historia da chapinha da boneca. Ela vai ficar linda com ou sem chapinha.
Beijoca Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

qui. jul. 01, 01:50:00 AM 2010  

Postar um comentário

<< Home